Resenha - Batom Coral Fofo do Fashion Bubbles by Tracta

Hi Gals!! Tudo bem??

A Tracta está me deixando pobre mas feliz e mais bela!! Hehehehe!! Não resisti aos encantos dos batons da Coleção Tracta Blogs e comprei mais um!! (Perdeu os outros posts dos batons dessa coleção maravilhosa?? Tem vários: Pausa Para Feminices; Eu Maquio; Fê Guedes, e da Claudinha Stoco). Comprei um batom coral do Fashion Bubbles da Denise Pitta. Vamos ver então???




Descrição do produto:

"Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. 
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. 
Contém ainda Vitamina E." - Tracta.




Como coral é uma tendência para o verão, a Denise apostou nessa cor. E também essa cor combina com as gals de todos os estilos e também makes variados, desde básicos até olhos marcantes =) Na minha pele branquelona ficou bem bonito, o bom é que não ficou tão forte e vai ficar legal com um delineado puxadinho!! \o/ Olhem só as amostrinhas na minha pele e nos lábios:




Não acham que ficou um coral bonito?? Não é aquele escandaloso muito puxado pro laranja ou vermelhão, fica meio termo!! =) Eu comparei com outros batons coral que tenho da Tracta e notei que o Fashion Bubbles é um pouco menos laranja que o Eu Maquio e menos rosa do que Pausa Para Feminices e também ele é o mais escuro dos três!!! =)
Quanto a textura eu achei mais durinho que os outros da linha mas o perfume continua me deixando com vontade de comê-lo rs!!! Hidrata bastante os lábios e a duração também é boa, cerca de 4 horas (mas se beber ou comer dura menos =P).
Comprei no próprio site da marca aqui e custa R$15. O preço está ótimo e o frete é bem baratinho (uns R$8). Tem a coleção toda nesse link aqui!!!

E aí gals??? Gostaram??? Estou pensando em fazer post comparando os 3 batons coral dessa coleção!! O que acham???

Espero que tenham gostado, a coleção está linda e o preço também!! Ah, e é limitada viu!! Por isso "corrrrããããoooo"!!! hehehehe

Beijinhos e comentem!!! =*******

(oo)/

PS: Já estou de volta e quero contar as novidades =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...