Resenha - Duo de Sombras Cor 04 da Natura Aquarela

Hi Gals!! Tudo bem???

Depois desse mini período de férias do blog, voltei devagarinho... >.<!!! Desculpa pela ausência gals!!! =P
Hoje eu quero mostrar para vocês um duo de sombras que tenho há um tempo e estou amando!! É BBB!! Super útil para fazer make básico e neutro para o dia a dia!! Vamos ver?? É o duo de sombras cor 4 da Natura Aquarela!!


Descrição do produto:
"Aquarela apresenta sua coleção para o alto verão, a coleção Balangandã. Novos produtos com variedade de cores que trazem a tendência da estação, para deixá-la ainda mais bonita e com a cara do verão."



Sorry gals, esse duo faz parte de uma coleção limitada então não lembro quanto eu paguei =/ Ele tem uma embalagem bem frágil (igual aos duos regulares) e um design fofinho!! Eu escolhi na cor 04 porque como vocês sabem, sou apaixonada por makes básicos e neutros >.<!!! Olhem só:


O duo tem duas (jura??) sombras: Marrom expresso (não sei porque veio essa descrição ¬¬)  com alguns brilhos (sim, são alguns mas são enormes.. me sinto purpurinada) e creme com fundo dourado cintilante. Tem uma pigmentação média e a fixação idem... Olhem só as amostrinhas na pele e na pálpebra: 





Para uma sombra nacional com preço razoável eu achei a qualidade boa. Claro que com o uso do primer a pigmentação melhora 100% e a fixação também. E não acumula na dobrinha, só depois de 10 horas (com primer)... O único problema é o brilhinho que espalha quase pelo rosto todo!!! rs!! Mas nada que um lenço umedecido não ajude!!
Estou amando usar o duo para o trabalho, junto com uma sombra opaca preta para delinear!! Fica discreto e show!! =)

Como disse anteriormente, é da coleção limitada, então não lembro o preço!! Sorry!! =(

E aí gals?? O que acharam?? Tem esse duo??? Comentem!! =)

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...