Put ur Hands Up 4 Friday!!!

Chegou o fim de semana!!!! \o/


E Sexta-feira pede uma música agitada, certo??? 


Então hoje eu indico para vocês o grupo Far East Movement, conhecido também como FM que descobri por acaso quando estava no sofá (comendo >.<) assistindo o clipe da música "Like a G6" no VH1 Mega Hits e logo me vi procurando seus outros vídeos!! 


Quer saber mais??






O grupo de Los Angeles, é formado por Kev Nish, Prohgress, J-Splif, e DJ Virman, descendentes de chineses, japoneses, coreanos e filipinos. As suas músicas mesclam hip-hop, pop, eletro e dance para criarem o seu próprio som e estilo de vida que eles chamam de "Free Wired", que os mesmos traduzem como viver sempre interado e vivendo o estilo de vida (er!) que eles promovem (sempre em contato com o público, seja por blog, vídeos ou shows).


Mas o sucesso nem sempre foi grande! O grupo foi originalmente formado por Kev, Prohgress e J-Splif desde 2003, fazendo pequenas participações em seriados e filmes (a música Round Round do Velozes e Furiosos Tokyo Drift), lançaram 4 discos até a entrada do DJ Virman em 2008. 


A situação mudou totalmente em 2010, quando assinaram contrato com a gravadora Cherrytree Records (trabalha com Lady Gaga, Keane, La Roux e Tokio Hotel), que se interessou pelas músicas e o estilo do grupo. PS: o grupo já abriu os shows da Lady Gaga!!!


Essa semana eles tiraram o Bruno Mars ("Just The Way You Are") que estava há 4 semanas no 1º lugar da Hot 100 da Billboard justamente com aquela música que eu citei no começo do post!!! 


Então chega de enrolar e mostrar para vocês o vídeo da música "Like a G6":



Mas... O que significa exatamente flying like a G6 que ficam tanto repetindo? Pois é.. fui pesquisar (>.<)!


G6 é nome de um carro de luxo e também de um jatinho super luxo!!!! E o flying  significa tanto voar quanto cool, ou seja, fama e $ né?!


**Comentário maldoso....**
Que silicone fake hein ¬¬


Bem.. a música é viciante não? Aqui está o site oficial deles!


É isso aí pessoas!! Beijos e bom fds!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...