Testei!!! Creme para contorno dos olhos Chronos da Natura

Hi Gals!! Tudo bem??

Vocês também sofrem com stress, noites mal dormidas, predisposição genética e tudo mais??? Quem não sofre né?! E tudo isso colabora com o aparecimento/agravamento das bolsas, olheiras e o envelhecimento!!!
E como a pele na área dos olhos é diferente do resto do rosto e ainda é mais sensível, é muito importante hidratar com os produtos específicos para esse local!!! E como tinha postado sobre os meus cuidados diários com a pele (post aqui), vou falar sobre o creme que uso para essa área!!!
É o Firmador Creme Contorno dos Olhos da linha Chronos da Natura (infelizmente foi descontinuado =( Natura sua malvada!!).

Olha só a descrição do produto:
"O tratamento complementar Natura Chronos Firmador Creme Contorno dos Olhos, através do extrato de catanha-da-índia e proteínas de soja, resgatam a firmeza da pele com efeito tensor imediato, além de suavizar rugas, bolsas e olheiras." - Natura.


Depois dessa apresentação, vamos ver o bonitinho em ação??? Aqui está o meu olho cru.. ahahahha O rosto lavado e tonificado!!

Sem creme
Com creme
Perceberam como suavizou as linhas finas que tenho abaixo do olho??? As bolsas e olheiras também melhoraram!!! Hidrata bastante e o creme não deixa a pele melecada, nem oleosa e é absorvido rapidinho!!! Gosto muito desse produto e uso duas vezes ao dia (de manhã e à noite) depois de tonificar a pele. E o resultado é instantâneo!! Então imagina usar todos os dias??? 

Gostaram do creme?? Pena que foi descontinuado!! =( #todaschora Vou ver se adquiro outro creme e posto aqui para as gals!!! =) Qual creme que vocês usam para área dos olhos??? Comente!!


Beijinhos =***


(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...