Testei!!! Nivea Visage Aqua Sensation ANTI-OLHEIRAS

Hi Gals!! Tudo bem???

Lembram que o meu creme maravilhoso da Natura tinha acabado e comecei a usar o creme para contorno dos olhos da Clinique (amostra)??? Ele também tinha acabado então eu fiquei mais ou menos 45 dias ou 60 dias sem passar creme para a região dos olhos (imagina como ficou horroroso =/). E como estava PRECISANDO eu resolvi comprar (faz tempo que estava querendo) e testar da Nivea!! Vamos ver o que achei???


O que diz a marca:

"A pele da delicada região dos olhos é mais fina do que a de outras áreas do rosto. Por isso, torna-se particularmente vulnerável ao stress, fadiga e falta de sono, fatores que podem levar ao aparecimento de olheiras e inchaços.
O NIVEA VISAGE AQUA SENSATION ANTI-OLHEIRAS revigora o contorno de seus olhos com uma sensação de frescor e de pura hidratação:
  • Com extrato refrescante de pepino, refresca instantaneamente a delicada pele ao redor dos olhos.
  • Enriquecido com magnésio, extrato de ginseng e pigmentos refletores de luz, efetivamente reduz o inchaço e as olheiras.
  • Hidratantes naturais hidratam e suavizam a delicada pele ao redor dos olhos.
  • Ingredientes hidratantes e vitamina E protegem a pele da região dos olhos contra agressões externas." - Nivea.


Vem nessa embalagem forte (Parece vidro sabem?? Medinho de derrubar =S) azul e com 15g de produto!! Pensei que era pouco mas rende bastante e tem cheirinho de creme!! Eu imaginava que a textura fosse mais leve, quase um gel mas é um creme não muito pastoso, olhem só:


Desculpem o fundo, estou sem fundo legal e quis por o desenho >.<!!

Agora vamos ver o resultado do teste?? (À esquerda é antes da aplicação e a outra foi tirada depois):


Eu não senti muita diferença... Muito menos a refrescância... =( Senti que deu uma clareada na pele e hidratou a mesma mas não o suficiente para suavizar ou reduzir as olheiras e nem as bolsas =( Eu sofro muito com as bolsas (fatores genéticos, cansaço e falta de sono) e esperava que o creme melhorasse... 

O creme para essa região que dá efeito tensor instantâneo é o All About Eyes da Clinique (testei e falei sobre ele aqui) e acho que quando acabar esse da Nivea vou juntar o $$ e comprar o da Clinique, porque só ele dá um jeito nas minhas bolsas =(

Eu paguei em torno de R$27 no Carrefour, e também pode ser encontrado em qualquer farmácia ou supermercado. (O lugar mais barato foi numa rede de farmácias Pag Menos, acho que era uns R$24).

E aí gals?? O que acharam??? Já usaram esse creme??? Indicaria algum??? Comente!!!

Beijinhos =********

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...