Resenha - Batom Matte Angel da Nyx

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu sou louca por batons apesar de não usar todos os dias ¬¬ Sempre que vejo uma nova linha acho que não tenho essa cor (geralmente é o tom do batom que acho que não tenho). E quando a Nyx havia lançado a linha de batons Matte fiquei louca por um!! E comprei na cor Angel!!! Vamos ver o bonitinho??

 


Os batons Matte da Nyx são altamente pigmentados e formulados para deslizar suavemente, fixam bem, proporcionam um acabamento matte e envolvem os lábios numa cor brilhante. As cores disponíveis vão desde Vermelho Puro até um Nude (22 cores)!! (Gals, desculpem-me esse meu inglês feio =P).



A cor escolhida foi Angel, um rosa pink com tom quente. Na amostrinha acima, o batom ficou um pouco mais avermelhado, e a textura achei bem cremosa e ficou molhadinha, mas nos lábios fica assim:


Pensei que fosse ficar mais discreto mas ficou bem chamativo >.<!! Desliza bem nos lábios mas não tanto quanto os outros batons da marca. No começo fica com aspecto molhado mas vai assentando e ficando seco. O bom é que não chega a craquelar!! =) (Tem batons que é tão matte que deixa os lábios ressecados né?! Esse não deixa =)) Eu achei que deixou os lábios bonitos (preenche muito bem!!) e a pigmentação é ótima!! A duração é de 2 a 3 horas, mas se você comer ou beber ele vai saindo mais rápido e é necessário retocar (porque depois fica só na borda =PP).
Para as gals que se interessaram, tem na Nonpareil Boutique nesse link aqui por $6. Eu gostei bastante e quero comprar as outras cores já!! >.<!!!

E aí gals?? Gostaram do batom?? Já experimentaram algum da linha?? Comente!!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...