Produtos da Glossy Box - Clinique All About Eyes

Hi Gals!! Lá vem mais um produto da Glossy Box de Julho (que falei aqui)!! É um dos que me fez valer a pena ter assinado a caixinha =) É All About Eyes da Clinique!!


Na caixinha veio amostrinha de 5ml de puro amor, que vai render algumas aplicações!! =) Perfeito para quem sofre com bolsas, olheiras e linhas finas ao redor dos olhos (como eu)!! Olha só a descrição do produto:
"Fórmula creme-gel que hidrata a delicada área dos olhos e diminui bolsas, olheiras e linhas finas. Ajuda a preparar a pele para a maquiagem. Dica: teste usá-lo antes de fazer seu make para a balada. Aplique em movimentos leves e circulares pela manhã e à noite, sob os olhos e nas pálpebras. Testado oftalmologicamente." - GlossyBox.

Agora olha só o potinho:



Na minha mão (Desculpe a falta de foco!! Minha câmera é tão simples que não conseguiu focar!! huahauhua)



Diz que o produto não tem cheiro, mas achei que tem um cheirinho sim, e me lembra aqueles cremes dermocosméticos antigos (huahuahuahua entenderam?) mas não é aquela coisa insuportável!! =) O creme não é oleoso e é rapidamente absorvido pela pele e não a deixa gordurosa!! Vamos ver o produto em ação??

antes  
depois
Conseguiram notar a diferença?? Nas fotos pode parecer sutil, mas ao vivo dá pra ver o efeito muito melhor!! Não fica melequento e nem gorduroso, a pele absorve rapidamente o creme!! Essa foi a primeira vez que usei, mas da segunda vez (à noite) o efeito foi muito mais intenso e percebi bem melhor!! Acho que vale a pena investir no produto, pois eu sofro muito com bolsas  e olheiras e essa região da pele é diferente do resto do rosto e precisamos de um produto específico e também de hidratação!!

No site da própria GlossyBox, o creme com 15ml está custando R$159,00 e da Sack's está R$  163,90!! 
Por isso que eu acho essa ideia boa, porque assim conhecemos o produto antes de investirmos tanto $$ né?!
E vocês Gals?! Investiriam $$ no produto antes mesmo de conhecê-lo só pelo nome?? Comentem!! =**

Beijos

(oo)/

2 comentários:

biamiy

Kisinha, deixa eu te perguntar: vale mesmo a pena comprar a Glossybox?
Tô pensando seriamente em comprá-la, mas as críticas que vi da primeira não me agradaram muito :S

Chris

Hum, então pra mim acho que vale a pena sim, eu sei que alguns produtos não rendem muitas aplicações mas olha desse post por exemplo, se eu quisesse comprar um produto da clinique que não é barato sem experimentar?? E também às vezes dá sorte de conseguir um produto em tamanho original, eu li que no mês passando receberam um gloss da Eyeko!! O Just Bitten que falei no post anterior eu recebi no tamanho regular e se for comprar custa quase o preço da GlossyBox!! Por isso que eu acho que vale a pena sim!! E qdo eu estava criando o meu perfil no GlossyBox, eu escolhi a opção de NÃO querer amostras que só rende poucas aplicações sabe??
Dá uma experimentada, assina um mês e vê se vc gosta =)

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...