Produtos da Glossy Box - Revlon Just Bitten

Hi Gals!! No post anterior falei sobre Glossy Box (aqui) e agora vou falar do Just Bitten da Revlon que veio na caixinha de Julho!!!




Olha só a descrição do produto: 
"Novidade que arrasa: Just Bitten, o novo batom da Revlon, é à prova de beijo mesmooo! Em formato de caneta, para você acertar direitinho os contornos, tem um lado com cor, que 'tinge' os lábios, e outro com uma espécie de bálsamo translúcido, que você aplica trinta segundos depois, para dar brilho e hidratar. O resultado é super natural! Como é um produto high tech, bem bolado, ele embute vitamina C na composição, protegendo os lábios dos radicais livres. Vem em seis cores bacanérrimas." - GlossyBox.
Pois bem, eu recebi a cor Twilight que nas fotos parece um rosinha lindinho, mas o batom mesmo é muito mas muitoooooo pigmentado e a cor ao vivo era rosinha meio marrom e ficou muito escuro para mim e infelizmente, de acordo com a minha irmã, parecia uma vampira que tinha acabado de beber sangue... ¬¬



Como descrito lá em cima, uma pontinha vem com balm que hidrata muito e é recomendado aplicar após o batom, que é outra pontinha (parece com canetinhas pilot sabe??) mas eu preferi passar antes porque achei o batom meio difícil e meio durinho de passar então com os lábios hidratados, ele deslizaria melhor. (Minha irmã falou: Nossa, por que você tá passando canetinha na boca?? ¬¬ huahuahuahuahua)

Balm
Batom canetinha =D

O que eu achei do batom: É uma ideia inovadora, diferente e bacana, mas a cor que recebi não deu muito certo com o tom da minha pele =( Eu queria experimentar as outras cores (tem mais 5 cores disponíveis). Eu achei um pouco difícil de aplicar nos lábios, é super pigmentado e seca super rápido então tem quer ser meio ninja para passar uniformemente. E quanto a prova do beijo, eu não sei porque não experimentei =P Mas posso garantir que é super difícil de sair e só sai com muita água e demaquilante!! =)
Só uma observaçãozinha idiota: Toda vez que lembro desse nome eu dou risada, eu lembro do Justin Bieber = Just Bitten, sabe?? hauahauhauhauhua Eu sei que não tem nada a ver, mas eu lembro dele!! >.<!!!
O bom é que o produto veio em tamanho original e o ruim é que não vou usar por causa da cor =( Mas eu fiquei com vontade de comprar outras cores!! 

Quem quiser comprar tem na Época Cosméticos por R$ 37,90 e na Sack's por R$ 42,90. Deem uma passadinha para ver outras cores gals!! E se vocês comprarem, contem pra mim =)
Os dois sites oferecem frete grátis e dá pra parcelar no cartão de crédito viu!!

E vocês?? Tem esse batom??? Ou ficaram com vontade de comprar também??? 

Beijinhos =***

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...