Glossy Box de Julho

Hi Gals!! Como estão???

Vocês conhecem Glossy Box?? Essa caixinha super polêmica no mundo dos cosméticos?? Algumas não gostaram dizendo que as amostrinhas são fraquinhas, outras gostaram porque é uma oportunidade única de conhecer os produtos...

Eu, particularmente gosto dessa ideia. Todo mês vem uma caixinha com 5 produtinhos, entre amostrinhas que rendem pouquíssimas aplicações ou até em tamanho real!! É uma oportunidade de conhecermos os produtos das marcas e por um precinho amigo né?!

Olha só a caixinha linda!! (A minha família toda está de olho nessa caixinha lindinha)


Os produtos que vieram no mês de julho:


Peraí!! Tem só quatro aí!! Só agora que me toquei que esqueci de por mais um produto (derrrrrr) =P Vieram: Sachês de SHAMPOO DEFRIZZ (C.KAMURA)que acho que só vai render só uma lavagem =/; ALL ABOUT EYES (CLINIQUE) miniaturinhaNORWEGIAN FORMULA BODY MOISTURIZER (NEUTROGENA®) miniaturinha, MINESOL ACTIF FPS 60 (RoC®) miniaturinha, e por último veio em tamanho normal e esqueci de tirar a foto junto, JUST BITTEN (REVLON) que vou falar no próximo post (sai ainda hoje viu!! ;D).
  
Mas como funciona isso??

Você se cadastra no site da Glossy Box  e assina o serviço (R$ 35,00/mensal + R$ 4,00 de frete para qualquer lugar do país) e responde as questões para eles conhecerem o seu perfil e adequar os produtos em relação a você, e na última semana do mês você receberá a sua caixinha pelos Correios!! =D E preenchendo o feedback você receberá 20 GlossyDots, e com 1000 ganha de presente uma mensalidade!! Ou, pode trocar pelos produtos em tamanho original!! 

Não é simples e fácil?? Vocês gals adeririam a essa novidade??? Ou acham que não vale a pena gastar um pouquinho de $$ por esses produtinhos?? Comentem!! =]

Já já sai o post sobre os produtinhos viu!! =**

Beijinhos!!

(oo)/

2 comentários:

amostras gratis

40 reais pra receber amostras?

Chris

Sim, e vc também pode receber um produto em tamanho regular =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...