Hoje vou falar de uma banda J-Rock que #AMO!!!
Sabe aquelas músicas que tocam o seu coração e fala exatamente as palavras que precisamos ouvir??? E ainda por cima o vocalista canta com alma??? E além de tudo isso, ele mesmo que compõe as músicas???
Pois é... vocês perceberam que eu amo né??
A banda é UVERworld (ウーバーワールド), formada pelo TAKUYA∞ (vocalista), Katsuya (guitarrista), Akira (guitarrista), Nobuto (baixista), Shintarou (baterista).
Eu não vou entrar em detalhes como a banda se formou, discografia e curiosidades, pois tem um site muito bom!! E vocês poderão ler com mais calma =D
O que eu queria mostrar mesmo era como eu conheci a banda e quais as músicas que eu gosto...
Bem.. eu conheci quando assistia Blood+, um anime que passava no canal pago Animax (que recentemente mudou de nome e infelizmente eu não me lembro agora =() e era 2ª abertura: Colors of the Heart (Clica no nome da música que vai no clip ;D).
Fala sério né?! A voz do Takuya é maravilhosa demais!!! E logo depois, eu estava assistindo o anime Bleach (que acompanho pela net mesmo), na abertura da 2ª temporada também, eu ouvi a voz maravilhosa e apaixonante, logo reconheci!!! É a música D-Tecnolife!! (Depois descobri que essa música era mais antiga que Colors of the Heart)!!
Analisando as letras das músicas, eu que sou emo (hahahaha, não sou não, sou apenas sensível), descobri o amor da minha vida que é o Takuya... Eu sei que ele escreve essas músicas pra mim.. (Até parece né?!).
E tem mais músicas... Mas o que mais me chamou atenção esses dias é a música nova Core Pride (1ª abertura do anime Ao no Exorcist) que me faz apaixonar cada vez mais pela banda =D
Uma curiosidade: Outro dia estava assistindo ao canal NHK (canal de variedades japonês) e tinha um programa especial da banda =) E mostrou o Takuya com um caderninho que ele carrega o tempo todo, onde ele anota palavras que vêm a mente e depois escreve uma música =) Não é lindo???
Bem.. é isso gals!! Assistam os vídeos e se apaixonem... Pois eu amo!!!
Beijos!! E especialmente ao Takuya!!!
0 comentários:
Postar um comentário