Unhas da Semana - Francesinha diferente

Hi Gals!! Como foi o final de semana de vocês??


Hoje vou mostrar as unhas da semana!!! Só que não são minhas unhas.. são da minha irmã!!!


Eu me aventurei numa francesinha diferente com direito ao fimo!!! *\^.^/* #todaspula 


Quer ver como ficou???





Desculpa a qualidade da foto!! >.<
E aí gostaram???

Como base usei o esmalte Petite Polish da Eyeko e na pontinha usei Cintura Baixa da Risqué!!! E para dar um up! na francesinha, colei fimos de frutas!!! E para finalizar, usei o Renda Vidrilhos também da Risqué!!

Para colar os fimos, basta passar um pouco de extra-brilho na sua superfície e colar nas unhas pintadas já secas!!

Mas kisinha, você não explicou o que são fimos!!!

É verdade, eu fui mostrando logo as unhas da minha irmã (deixando modéstia de lado, gostei bastante do resultado) e acabei nem explicando o que são fimos =P

Bem.. fimos são massas feitas de cerâmicas plásticas e são vendidas como tubinho (para você mesma fatiar) ou já fatiadas!! Tem diversos formatos: flores (amo!); ursinhos; laços (amo!); frutas, etc, etc, etc..... 

Uma observaçãozinha: Quanto mais grossa for a espessura do fimo, maior dificuldade para colar e maior facilidade para descolar =( (porque fica muito ressaltado)!! 

Outra observaçãozinha: Quando me aventurei com os fimos, eu achei um pouco difícil de remover!!! 

Mas eu aprovei!!! E amei!!! Quero colar muitos fimos nas minhas unhasss!!!

É isso gals!!! Uma ótima semana para vocês!! Beijos!!

(oo)/


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...