Comprinhas da Semana (ai ai meu bolso) II

Hi Gals!! Como estão??

Esse é o resultado de mais uma loucura minha, mais uma terapia... hauhauhauhua Mais compras gente!! Tira os cartões de crédito de perto de mim!! Socorro!!
Comprei no site Debby Shop essas quatro maravilhas:


São duas sombras iluminadoras Koloss nas cores Flamê e Indigo e um blush Soft Peach (modelo antigo) e uma sombra Azul Urbano (da coleção nova) essas últimas são da marca Yes! Cosméticos.

Vamos começar com a Yes!?? Olha só essa sombra da coleção nova!! =D 



A embalagem mudou, não é mais aquela bem frágil e a tampinha é aquela embutida sabe?? Não é aquela que solta e perde =P Olhando esse modelo novo, não lembra as sombras da MAC?? =)
Bem, como disse anteriormente, eu escolhi a cor Azul Urbano que é um azul escuro com brilhinhos azuis.
Agora vamos para outro produto dessa marca que é o blush me! Mas eu comprei da coleção antiga, aquela embalagem bem frágil que falei, olha como é diferente ¬¬



Escolhi a cor Soft Peach, que é um tom de pêssego, meio terra, laranjado.. Sabe? Achei o blush bem pigmentado =D Gostei viu!!

Agora vamos para Koloss!! Eu escolhi essas duas sombras iluminadoras!!

Da Koloss escolhi as cores Flamê, que é branquinho com brilhinhos rosa e Indigo (azul super pigmentado). Eu não tirei foto com a tampinha aberta porque fez muita, mas muitaaaaa sujeiraaaa!!! Como é pó solto e nem tem aqueles medidores, você tem que abrir a tampa com maior cuidado e onde não tem ventilação, porque meu Deus, eu nem respirei porque ia voar pó para todo lado!!
Olha só as cores no braço:

As sombras da Koloss achei bem pigmentadas!! Me surpreendi com a sombra Indigo!! Olha só que cor maravilhosa!!! Para fazer swatch, eu só passei o meu dedo bem pouquinho na tampa!! Quanto ao Azul Urbano, que vergonha hein!! Pensei que fosse mais metálico e que fosse mais brilhoso.. =P 
Quero fazer um make com Indigo e Azul Urbano!! O que acham?? 

Vocês já usaram alguma dessas sombras ou algo dessas marcas??? Comentem!! =**

Beijinhos 

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...