Testei!!! Máscara Anti-Cravos Peel-Off Pure Zone da L'óreal

Hi Gals!! Como estão???

Lembram que eu postei sobre as Fitas Removedoras de Cravos?? (Quem perdeu clica aqui) Bem, quem leu deve saber do meu complexo em relação as minhas crateras aos meus cravos =( E como estava querendo uma versão mais "cheirosa" e fácil de ser encontrada no país, resolvi comprar a Máscara Anti-Cravos/Anti-Impurezas Peel-Off da L'oreal.



O pacotinho rende duas aplicações e deverão ser usadas duas vezes por semana, ou seja, um pacotinho por semana né?! Olha só a descrição do produto de acordo com a marca:

"Inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, a Máscara Anti-Cravos Peel-Off foi especialmente desenvolvida para combater o oleosidade das peles mistas e oleosas. Ação Anti-Cravos: Em um único gesto e por uma ação mecênica, a máscara ajuda a remover e prevenir cravos. Absorve a excesso de oleosidade e atua para eliminar as células mortas e combater a acne.
  • Ajuda a extrair e prevenir cravos;
  • Elimina o excesso de oleosidade." - L'oreal.
Apresentado o produto, vamos ver como e se funciona?? Bora??
  • Com a pele limpa, apliquei uma camada homogênea na zona T (mas como a máscara ia render mais, passei no rosto todo. PS: na embalagem diz que PODE =D);
  • Esperei o produto agir por 15 minutos;
  • Retirei pelas bordas ;D!!
  • E pronto!! Vamos ver se funciona!! Olha as fotos!! 
Minha pele estava descamando por causa da alergia =/
Olha as crateras os cravos nervosos aí.. Que horror!!!!!!
Aqui apliquei a máscara, olha só o cabelo que grudou.. kkkk
Olha a máscara secando.. kkk fiz careta para vocês verem a película da máscara..
Com a máscara seca, remova a mesma pelas bordas 
Zoom na minha testa pós máscara.. Estão vendo os meus cravos ainda??? =(
Pronto!! Pele limpa!! Dei mais uma lavada só com água e passei o tônico!!
Sinceramente?? Não funcionou comigo =/ O que eu mais queria era remover os cravos mas não deu muito certo, não removeu muitos não =/ Não sei se é porque os meus cravos são profundos e poros muito dilatados mas não funcionou mesmo!! E como prova tem as fotos acima (a primeira e a última), onde mostrei os poros e cravos que são mais suaves mas mesmo assim não deu muito certo =( (Imagina no meu nariz que a coisa é muito mais tensa??)
Mas controlou a oleosidade, deixou com brilho saudável e a pele mais macia =P Porém, o objetivo principal não foi atingido.. É uma pena...
Por isso continuo a minha busca pela máscara, fitas, cremes ou qualquer coisa que melhore o meu complexo =P Mas acredito que eu vou achar ;D

Vocês já usaram essa máscara??? Deu certo com vocês?? Tem alguma dica de uma máscara que melhore os poros e cravos??? Comente =D

Beijinhos =**

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...