Batom Vegas Volt, por uma boca mais colorida....

Hi Gals!!! Como estão???

Eu, Christiane, num momento de loucura, quis comprar um batom colorido, ou melhor, com cor porque estava cansada daqueles batons nudes, rosinhas e etc etc... E veio na minha cabeça vários batons: Morange, Hibiscus (que por sinal está esgotado em todos os lugares), Vegas Volt e Ruby Woo. Como eu ainda não tenho coragem de usar um batom vermelhão como Ruby Woo, eu escolhi o laranjão do Vegas Volt. Olha que coisa bonita:



O Vegas Volt tem um acabamento Amplified, que é ultra cremoso e super pigmentado. Esse batom é um coral muito bonito puxado pro laranja!! Olha no braço:


Eu passei nos lábios e o batom é mesmo cremoso!! Super gostoso de passar!! Daí a louca aqui se empolgou e a cor ficou um escândalo!! hauhauahuahuahuahua É muito pigmentado!! É aquele batom que chega antes de você, sabem??? Eu levei um susto porque eu realmente não estou acostumada com  tanta cor!!! Para quem ama cor nos lábios eu super recomendo!! 


Ah!! A duração é muito boa!! Eu que bebo muita água (toda hora) o batom sai muito mais rápido, mas mesmo depois de horas eu vi o batom nos lábios (não muito digno, mas estava lá marcando presença hauhahuahua).

E aí gals?! Gostaram do batom??? Vocês já tem ou pretendem comprar??? Comente =)

Beijinhos =***** 

(oo)/

2 comentários:

Teca

Li alguns posts por aqui e gostei bastante do seu blog! Parabéns! Bjo

Chris

Obrigada Teca!! Fico muito feliz =)

Volte sempre hein! hehehe bjão!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...