Comprinha Internacional - Minha Relação de Amor e Ódio 13424733

Hi gals!! Tudo bem???

Ah, lá vamos nós com mais um post sobre minha comprinha internacional, minha relação de amor e ódio 13424733!! Dessa vez a fiscalização e correios foram muito bonzinhos, não ficaram segurando o meu pacotinho e veio em 23 dias!! #todascomemora 
Eu sei que estou sendo repetitiva, mas vocês não imaginam que alegria que sinto quando chega um pacotinho e ainda mais quando o mesmo é enviado com tanto carinho e amor. É a terceira compra que faço no site vivadream, atendimento é super bacana e todas elas vieram com muito amor e muito bem embrulhadinhos!! Por isso merece fotos e muito elogios!! 


Muita dedicação e carinho né?! 
Eu comprei o corretivo Pro Longwear NC15 e batom Vegas Volt, ambos da MAC e o kit Beauty - Mini Benefit  One Prime Day!! As resenhas e swatches do corretivo e batom já vão sair enquanto o da Benefit fica para outro dia (tô louca para testar!!!!) porque tem milhões de produtos na fila para postar aqui!!


Ah! E ganhei uma amostra do perfume Miss Dior Cherie mas logo foi roubada pela minha mãe!! hauahuahauhau


Olha os produtos!! Lindos né?! 


Daqui a pouquinho sai o post do corretivo viu!! =) Fiquem por aqui!!! Ah, quanto a loja, ela aceita Paypal e Pagseguro!! Super recomendo viu!!!

E vocês gals? Já compraram nesse site?? Comente =***

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...