Novo vício: Compras no Ebay

Hi Gals!! Como estão???
Vamos começar a semana com o bom humor?? hauhauhauhua!!
Vou falar do meu novo vício gals!!! É fazer compras no Ebay!! >.<!!! O Ebay, para quem não conhece, é tipo mercadolivre que reúne vendedores de qualquer lugar do mundo e vende qualquer coisa ;D Para realizar as compras, é necessário ter uma conta no Paypal viu =D
Bora ver o que eu comprei?? PS: Não liguem para o fundo!! ahahhaha

Comprei várias boinas porque queria usar no inverno, queria, porque na minha cidade só faz calor!!! =P

Essa eu comprei mas até hoje eu não usei >.<!!! Não gostei muito dela na minha cabeça =( Comprei aqui!!


Olha essa daqui!! Eu amei *-*!! Comprei aqui!!






Essa todo mundo falou que parecia paquita, não sei por que ¬¬ Comprei aqui!! Só que achei que tampou muito o meu rosto!! ahhahaha






Agora a bolsa!! Sim gals, eu comprei bolsa no Ebay... Olha só que bonitinha!! Aqui tem!!









Não é linda??? No Ebay tem muitos vendedores chineses, coreanos, etc que vendem tanta coisa legal!! E também tem muitas mas muitaasssss bolsas legais!! Comparando com o preço das bolsas daqui eu acho que vale a pena comprar lá fora!! =D O único problema é que para pessoas ansiosas como eu, tem que esperar um pouco para o pacote chegar!! Porque pode demorar de 20 dias até 60 dias =( (Por causa da incompetência dos Correios e a Receita) Mas vale a pena viu gals!!
A vendedora da bolsa e da primeira boina (aqui) tem muitas bolsas boas, bijus e etc!! Eu super recomendo ela =D Deem uma passadinha por lá =)

Obrigada por me acompanhar na minha saga, no meu vício!!! Vocês também já compraram no Ebay??? O que vocês compraram?? Comentem!! =**

Beijinhos e boa semana!!

(oo)/

4 comentários:

Anônimo

ebay é uma tentação né?! achei lindas as aquisições, principalmente a bolsa! (tb, nem sou viciada em bolsas!! hehehe) Beijao pra vc menina! ótima semana! :)

@camiambiental

Chris

Ahhh Cah!! Vc deu passadinha no site?? Tô de olho em mais uma bolsa!!! É mta coisa linda!! >.<!!

Beijão!! Ótima semana para vc também =D

Lara

a sua boina demorou muito pra chegar?Comprei uma (a de trico) e to desesperada.....

Chris

Vish Lara, eu não lembro... mas já tive pacotinhos que demoraram uns 3 meses pra chegar!! Faz tempo que vc comprou?? =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...