Resenha - Dream Liquid Mousse da Maybelline

Hi Gals!! Já falei que estou virando a louca das bases?? hauhauhauhua
Eu tenho outra base, que é da Maybelline: Dream Liquid Mousse, na cor Nude (Light4)!!! Essa daqui:


  

Olha a descrição:
"Dando continuidade ao sucesso da coleção Dream, Maybelline apresenta o Dream Liquid Mousse, com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho. Sua fórmula fluida não entope os poros e confere uma cobertura uniforme e acabamento acetinado impecável. Fórmula oil-free sem fragrância. Seguro para pele sensível, ideal para todos os tipos de pele. Modo de usar: Aplicar no rosto uniformemente e misturar com os dedos." - Sack's.
Essa base eu tenho já há um tempinho, acho que comprei no mês de Abril... Só que eu não tinha postado ainda sobre ela =P 

É uma base líquida que tem um acabamento mousse e super gostoso de aplicar!! E depois de passar, eu senti a minha pele acetinada!! Essa gotinha na foto abaixo rendeu metade do meu rosto!!


Que horror
Melhorou um pouco né?!
Achei que cobriu bem, principalmente as manchinhas que tenho abaixo dos olhos e não deixou a pele oleosa e nem brilhando!! Com essa base dispenso o corretivo!! Uniformizou a pele, só que como estamos no inverno, eu fico mais branca então essa cor não dá certo em mim!! hahahahaha.. Assim, tenho que passar um pó (que é mais claro) para tirar essa cor esquisita aí!! >.<!! Mas no verão a cor dá certinho em mim!! (A época que eu comprei estava mais bronzeada). Só que no Brasil vieram só cinco cores e fiquei na dúvida entre Porcelain Ivory e Nude, e como achei que a primeira ia ficar muito clara, eu escolhi a Nude... Se viesse a cartela inteira de cores dos EUA, eu teria escolhido tom 2 ou 3.
Ah, eu passei a base de manhãzinha e à tarde, umas 17h, a oleosidade voltou na zona T, então quem tiver uma pele oleosa ou mista, é bom usar lenço removedor de oleosidade e passar o pó!!
Uma observaçãozinha: Eu uso essa base nos dias mais quentes, porque nos dias frios minha pele resseca (menos na zona T) e tem dias que começa a descamar (aff =() e se passo essa base fico com pele horrível!! Assim, ou eu misturo com um hidratante para passar nas áreas mais secas ou passo outra base =( Lembrando que antes de passar qualquer make, eu limpo, tonifico e hidrato a pele!! =)
A base pode ser encontrada na Sack's, no Wal Mart, Droga Raia, etc etc etc... =) O preço varia bastante... Um lugar que encontrei o preço mais baixo foi no Wal Mart (R$ 40 e poucos).
Quando acabar essa base eu compraria de novo!! Mas eu vou experimentar a Ivory!! =)

Beijinhos!! =***

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...