Swatch da Sombra Kat Von D - True Romance Angeles

Hi Gals!! Como estão?? Já chegou a sexta-feira!! Aeeee \o/
Mas achei que essa semana passou muito devagar!!! ¬¬ E quando penso: Nossa, ainda tá no meio da semana e já chegou o final de semana!!! (Ai que papo mais sem noção né?!?) Enfim, mudando de assunto, vocês conhecem a Kat Von D?? Ela é famosa tatuadora, já participou de dois reality shows (e claro, o programa era sobre um estúdio de tattoo) e tatuou várias celebridades como a Lady Gaga!!! (Sim, adoro a Gaga, nem falem dela perto de mim que eu já mudo o meu humor!! hauahuahuahua). Olha só a Kat:


Bem, há um tempo atrás a Kat lançou sua própria linha de cosméticos para Sephora, inclusive perfumes e corretivos para apagar as tatuagens (aqui tem o link para conhecer mais).


E eu estava de bobeira na net procurando uma paleta de sombras pigmentadas com cores (ou melhor, sombras azuis/verdes/turquesas) e acabei optando pela paleta Angeles da Coleção True Romance da Kat Von D. Gals, morram comigo!!! Que embalagem linda é essa????!!!! (AMOOOOO). A paleta veio nessa embalagem com detalhes em bronze....


...Abri e saiu a paleta embrulhadinha num papel de seda muitooooo lindooooooo com adesivo igualmente lindoooooooo azul  com as iniciais da Kat!!!!


Com mais detalhes:


Fiquei com muita dó de abrir e acabei rasgando (sim, sou muito idiota) e agora a paleta mesmo:


A embalagem é toda bonitinha branquinha com desenhos em preto e logomarca em azul lindo =* E na parte de trás da embalagem vem com o nome de cada sombra da paleta!!


Olha só!!!! Que coisa linda!! (Meu Deus, quantas vezes usei a palavra "linda" já?) Vem oito cores, entre tons neutros (lado esquerdo) e os tons azuis!!! E mais dois pincéis que acho que não vou usar =(


O espelho da paleta é enormeeeee!! Olha só os meus dedos!!! (Não reparem que eu estava sem esmalte, estou deixando as minhas unhas respirarem um pouco =P)


Os pincéis de pertinho:


Agora, vamos ver as cores??? Olha os meus dedos lindos e coordenados com as cores:


As cores de pertinho e as mesmas com seus respectivos nomes no meu braço super branco:



Algumas observações: 
  • Morphine é cremoso, base branca com vários brilhinhos azuis, e quase não aparece =P
  • Bellbottom é aquele azul jeans sabe?? Não achei muito pigmentado não...
  • Bukowski é azul cintilante...
  • Peggy é turquesa apaixonante!! =*
As outras quatro cores são neutras que vão desde cobre até marrom, Leather é marrom matte e as outras são cintilantes. Rehab é marrom dourado bem claro, Specimen é marrom normalzinho e o que eu mais gostei entre os tons neutros é Venus, um acobreado super pigmentado e lindo =***
Eu experimentei os tons azuis e como era de dia não podia me maquiar muito, ainda por cima com essas cores, então passei pouco (pouco mesmo). Morphine só usei como base e também para iluminar o cantinho interno!! 






Bem é isso gals!! Não liguem para minha falta de expressão nos olhos.. hauhauahuahuhaua Fiquei com vergonha >.<!!!! Mas deixando isso de lado, gostaram da paleta??? Ou estão achando que estou sendo muito repetitiva com as sombras azuis?? =( Comentem!!! (Estou sentindo a falta das meninas que comentavam por aqui hein!!! Suas desnaturadas!!) 

Ah, quase ia me esquecendo.. Comprei a paleta com a fofíssima Lissa, super confiável!! Faz um tempinho já que compro com ela e é simpatia em pessoa!!! =D E ela está vindo pra cá, então está pegando as encomendas até esse mês, depois só no ano que vem!! Mas ela disse que está trazendo algumas coisas dos EUA pro Brasil!! Então gals, preparem suas contas no Paypal e vamos ser felizes!! ;D 

Vish.. Outra coisa, tem mais paletas da Kat à venda na Sephora!!! Mas pesquisem antes de comprar porque eu li por aí que tem umas paletas que a pigmentação é péssima!! Porém, se quiserem aventurar, comprem Angeles (se gostarem desses tons, claro!!)!!!

Espero que vocês tenham gostado da paleta!!! =) É tudo muitooo lindooooo!! =] E please, comentem hein!!

Beijinhos

(oo)/

4 comentários:

Paulinha

da ate dó de tirar da embalagem! mto linda as cores!

Chris

Dá muita dó!! Por isso demorei quase um mês para tirar da embalagem!! hauhauhauu

Paulinha

Chris, pra vc que adora os azuis da vida (to certa né)
olha que sombra linda
“Delft” da FaceFront
http://www.facefrontcosmetics.com/products/delft-eye-shadow

ela foi usada na make que a camila coelho postou no blog www.supervaidosa.com que é mto bacana
bjuus

Chris

Obrigada pela dica Paulinha!!! Amo azul >.<!!! haahahahhaha A sombra é linda demais!!!!! =)

Beijos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...