Swatch dos Batons Vult!!

Hi Gals!! Como estão??

Hoje eu trago para vocês swatch dos batons nacionais baratinhos e muito bons!!! São os batons da Vult!! Já conhecem??



Eu comprei os dois batons 14 e 27 e fiz swatch no braço!!! Olhem só!!



Os  dois são bem cremosos e o batom 14 é um coral bem laranjão e bem mais escuro nos  lábios!! E o batom 27 é um coral rosinha bem bonito!! Na boca ficou bem clarinha em mim, mas na perfumaria onde eu comprei, a vendedora estava usando o 27 e ficou mais laranjinha... A durabilidade é média e também porque eu fico bebendo água toda hora então dura menos ainda. Olha só na boca:


Batom 14 da Vult
Batom 27 da Vult
Dá pra usar o 14 com um super delineado e o 27 com um olhão esfumado né?! Gostaram dos batons??? Eu estou tão apaixonada pelos batons!! Eu paguei R$ 5,85 em cada um e pode ser encontrado em qualquer perfumaria!! =) Agora eu quero as outras cores: 26, 34, 36 e 11. 


As gals já tem um batom dessa marca??  Comente!! =****


Beijinhos


(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...