Unhas da Semana - Dose dupla!!

Hi Gals!! Como estão???

Mais uma semana nova, mais um mês novo e terceira semana de dieta!! 
Trouxe para vocês as unhas da semana!! Uhulll!!! Hoje vem em dose dupla!!

Primeiramente as minhas unhas, eu pintei com o esmalte Rosa Natural da Avon, que é um rosinha bem clarinho e meio pastel!! =) Só que é meio ralinho e passei só duas camadas, mas acho que o ideal seria umas três ou até quatro camadas!! =P Mas é super fácil de passar viu!! ;D


Agora a segunda dose!! As unhas da minha irmã!! =D
O esmalte é o Make mine Mango da Revlon!! Parece coral, meio rosa mas é bem puxado para laranja!! Olha só a primeira foto que eu tirei no ambiente fechado, a cor fica mais fria enquanto na segunda foto tirei no lugar iluminado e a cor ficou bem mais viva!! =)




Passamos duas camadas e mais top coat!! Eu achei que só com uma camada cobria muito bem, mas como sempre, quis passar duas camadas =)

E aí gals?! Gostaram das unhas da semana em dose dupla??? Vocês tem esses esmaltes??? 

Comentem =**** Ótima semana!!

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...