Comprinhas da Semana e da Passada (ai ai meu bolso) eu não lembro o número mais

Hi Gals!! Como estão??

Hoje é dia de posts só com compras hein?! Huahuahauhauhau Como não poderia faltar post de comprinhas da semana, estou aqui com os esmaltes (mais Christiane??? o.O) que comprei!!!



Comprei três esmaltes da Coleção Disco da Impala (Tinha mais cores mas já tinha cores parecidas): Garota Pop, Sex Appeal e Azul Pavão!!! E o esmalte que não achava nunca é Viúva Negra da Risqué, da Coleção Color Effect!!!
A próxima é o que comprei na semana passada e não postei >.<!!!!



Comprei o removedor de esmaltes da Ideal que é muito bom!! Não deixa a pele ressecada e não deixa as unhas brancas!!! E para não perder o costume, comprei Iridium da Big Universo (aquele esmalte caro sabem??? O preço varia de R$6 a R$12... mas eu paguei R$6,80). E dois esmaltes de uma marca nova por aqui Blant Colors! Essa marca possui cores legais!!! Vamos ver quando eu passar o esmalte para o desafio né??! 

É isso gals!!! Espero que tenham gostado das comprinhas!! O que você comprou essa semana??? Comente =***

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...