Comprinhas dos produtos da Yes! Cosmetics!!

Hi gals!! Como estão???

Já falei que amo batons nudes/rosinhas??? E também que adoro a marca Yes! Cosmetics???? Porque os produtos deles são BBB (Bom, Bonitos e Baratos)!!!! E eu comprei algumas coisinhas da marca!! Então vamos ver???


Comprei uma sombra da linha nova e três batons nudes da marca!!! Bora ver cada um deles???

Sombra Compacta Yes! Make.Up Chocolover:
Apesar de possuir milhões de sombras marrons (exageradaaaaa) eu quis experimentar essa da Yes!! Além disso, queria conhecer essa embalagem nova que é super diferente da antiga (que era tampinha de rosquear). Olha só a descrição da sombra compacta Yes! Make.Up:

"Com matérias-primas micronizadas e proteína hidrolisada da seda, hidrata e adere melhor à pele. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e não agride. Proporciona cor intensa e longa duração." - Yes! Cosmetics.


Aqui está a bonitinha:


 


A sombra é marrom com brilhinhos e fica bem cintilante!! A durabilidade é média e pigmentação é boazinha... O que eu mais gostei foi a nova embalagem, que tem dois compartimentos: o de cima tem a sombra e o de baixo tem o espelho!!! Não é lindinho??? E você percebe que a embalagem é bem mais firme que a  anterior!!! =)

Agora vamos ver os batons nude???
Comprei Ibiza, London e Paris!!! Só não comprei o Copacabana porque achei que ficaria muito escuro em mim (tenho cor de leite desnatado).

Descrição do Batom Nude:
"Apresenta alta cobertura e fixação, por isso, as cores são intensas e duram mais. Fórmula hidratante com vitamina E." - Yes! Cosmetics.


  • Ibiza: Bege bem clarinho;
  • London: Bege um pouco mais escuro que os outros, e é meio rosadinho frio;
  • Paris: É aquele nude rosinha sabem?? AMO!!!
Ah, Chocolover está aí também marcando a presença!!! Ela é bonitinha né?? Dá pra perceber a pigmentação?? 
Vamos ver os batons em ação???








Dentre os batons, eu gostei muito do London, achei que fosse ficar mais escuro e que não fosse gostar mas foi ao contrário!!!! =) E como eu tinha comentado anteriormente, gostei do Paris que é rosadinho e adorei ele na boca!!!
Os batons são bem cremosos, fáceis de passar, e a durabilidade não é grande coisa, dura pouquíssimas horas na boca (além disso bebo muita água). O ponto negativo deles é o gosto!! Tem aquele gosto de batom ruimzinho sabe?? Podiam melhorar nesse quesito =P Mas as cores estão maravilhosas e o preço também (sugerido R$14)!!! =)

E aí gals??? Gostaram da minha comprinha??? Tem algum produto da Yes!?? Comente =****

Beijinhos

(oo)/

5 comentários:

Unknown

Olá
eu tbm adoroooo batons nudes tenho o copacabana e o london humm não achei que os nudes da yes tem gosto eu tenho vários batons deles e não senti isso
As sombras da yes são BBB e muitooo pigmentadas eu tenho muitas da 1ª linha lançada e tenho a pop blue, francesinha e militar da linha make up #gostomuito

Aproveitando pra deixar meu contato :P sou revendedora da marca quem tiver interesse nos produtos tenho a pronta-entrega e envio para todo o brasil
http://jackiemsmakeup.loja2.com.br

Bjkas

Anônimo

Kis! Adoooorei o Ibiza!!! :)

kisses!

@camiambiental

Patricia Abreu

Adorooo produtos Yes! tenho várias sombras e batons adoro o Paris os produtos são realmente BBB! gostei muito do seu blog estou seguindo... iria adorar ter vc como seguidora tmb...
um grande bjo
@fiorimakeup
www.fiorimakeup.blogspot.com

Paulinha

Ah Chris..adorei o Ibiza!!!
e vc com tantos posts de comprinhas já estou viciando tbm!!! comprei o pó compacto da Maybelline..adorei!
e ja to com tanto esmalte que ate o fim do ano nao preciso comprar mais nenhum..kkkk
e dentre os meus favoritos estão os da Hits!
bjus

Chris

Oi Jackie,

Então, não sei pq mas senti gosto sabe?? Mas as cores estão maravilhosas então vale a pena!!
Qto as sombras, são realmente BBB e bem pigmentadas mesmo!!! Eu tenho algumas da marca.. Única que me decepcionou foi o Azul Urbano =( Pensei que fosse mais pigmentado... Quero comprar militar também!! Ela é linda!!!

E o seu contato está anotado!!!

Beijos!! =)

Cah,

Se joga no Ibiza pq é BBB!! haahah Beijos =D


Oi Pati (posso te chamar assim?)!!

Então, a marca é mto boa!! E Paris é aquele nude rosado lindo né?! =)
Obrigada por seguir!!! Vou correndo no seu ;D

Beijos!!!

Oi Paulinha!!!

Vc viu qta comprinha?! Faz tão bem né?! >.<!!!! O pó da Maybelline é tudo de bom não?! Não vivo sem!!!
Quanto aos esmaltes, vc viu o meu desafio do esmalte diário?? É pra poder usar todos e poder postar aqui!! Senão vou ficar até não sei qdo!! rs... E realmente, os esmaltes viciam!!! =) E os da Hits são mto bons!! Vidrinhos e pincéis de qualidade!!!

Beijos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...