Desafio do Esmalte Diário - Dia 16

Hi Gals!! Tudo bem??? 

Atrasei mas estou aqui!!! Vocês acharam que eu tinha desistido do desafio diário?! Nãooo!! Estou firme e forte, trocando os esmaltes todos os dias!!! Vamos ver qual cor que escolhi???


Lá vamos nós com mais um coral!!! hehehehe Eu não tenho culpa gente!!! Foram as marcas que lançaram tantos esmaltes no tom coral para coleção de primavera/verão!!! >.<!!! Eu escolhi o Grande Atração da Coleção Respeitável Público da Colorama, um coral super fofo, mais puxado pro rosa (meio salmon) =) Não é aquele laranjão então ficou lindinho =* Gostei!!!


Passei duas camadas e mais uma de roxinho da Colorama!!! Não manchou, super fácil de passar e limpar e secou rápido!! E adivinhem!! Não formou bolhas!! aeeeee \o/ #todascomemora!!!

Super recomendo esse esmalte para quem ainda não acostumou com aquele coralzão bem laranja =) É lindíssimo!! =****

E aí gals??? O que acharam??? Já passaram esse esmalte??? Comente!!!

Beijinhos

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...