Desafio do Esmalte Diário - Dia 4

Hi Gals!!! Vamos ver o esmalte do 4º dia???

É uma coleção nova que eu nem imaginava que já tinha chegado nas perfumarias!! hehehe Então bora ver o esmalte de hoje!!!




É o Sex Appeal da Coleção Disco da Impala!!!! É bem clarinho e ralinho, então foi preciso passar 3 camadinhas!! E pra variar, passei mais uma de top coat!! Dá pra passar outro esmalte por baixo dele para que a cor fique mais forte, mas preferi passar só o Sex Appeal mesmo...
É um esmalte muito difícil de fotografar, porque dependendo do ângulo do observador (nossa... física hein.. kkkk) a cor varia!! Eu visualizei três cores (parece aqueles duochrome, mas não é duo, enxerguei trio!!): Dourado acobreado, rosinha e um rosa mais escuro... Enfim, é melhor vocês verem as fotos do que eu ficar tentar explicar!! hehehhe >.<!!


Dourado acobreado, meio laranja....



 Rosinha (gente, eu enxergo rosa laranjado)...



Aqui parece duochrome!!!


Rosinha mais escurinho!! Quase um vermelho (oi?) o.O




E aí gals??? Gostaram do esmalte??? Parece com aquele esmalte camaleão do Esmaltes Extase né?! Pena que deu bolhas e sinto que vai lascar bem rápido!! =P 

Espero que tenham gostado!!! E não esqueçam de comentar hein ;D

Beijinhos =***

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

Ameiii!!!
simplesmente adooooro esses efeitos! :)
Quero ummm!! :)

Beijocas!

@camiambiental

Chris

=) Lindo ne?! Eu gosto desses efeitos mas não sei.. sou mto cocozinha... enjoo mto fácil ahahahhaha >.<!!!! Compra sim!!!

Beijos =***

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...