E chegou o amor da minha vida!!! 15th Anniversary Eyeshadow Collection da Urban Decay!!

Hi Gals!! Esse é um post recheado de alegria!!! hhahhahahahah Lembram que eu postei sobre a paleta dos meus sonhos aqui??? Pois é... o meu amor chegou!!!! Quem me acompanha no twitter (me segue??) viu as primeiras fotos dela.... E vim correndo contar e mostrar as fotos da maravilhosa 15th Anniversary Eyeshadow Collection da Urban Decay!!!


Veio assim nessa caixinha maravilhosa.. Já falei que amo colecionar embalagens??? As sombras, blushes e todos os makes ainda estão na embalagem e não tenho coragem de jogar as caixinhas fora.. huahuahauhau


A paleta vem por dentro desse frame que é todo aveludado!!! E olha nessa próxima foto a tampinha da paleta!!! É toda espelhada com as iniciais da marca em alto relevo parecendo jóias!! >.<!!!


Olha só a lateral da tampa... toda vazada!!! Que linda né?!


Agora a paleta!!! Essa embalagem toda espelhada roxinha é muito amor!!! Vem com as 15 cores inéditas entre cores básicas até cores frias!!!!


Vocês repararam no canto inferior direito tem um buraquinho??? As sombras saem e dá pra usar a embalagem da paleta como porta jóias!! =) Não é o máximo???


Nessas duas fotos abaixo, as cores estão mais fiéis!!


As sombras não são um escândalo???? Olha só as sombras no meu braço (todas sem primer):


  • Midnight Rodeo: Marrom cintilante com brilhos dourados e prateados;
  • Midnight 15: Cor de pérola com brilhos fininhos prateados;
  • Vanilla: Parece baunilha mesmo ahahhahaha, é um branquinho com fundo dourado cintilante;
  • Flow: Cor de pêssego clarinho cintilante.
Todas essas sombras são cintilantes e bem pimentadas, mas na minha pele (cor de leite desnatado) Midnight Rodeo e Chase apareceram mais enquanto as outras não apareceram muito, por isso tive que passar mais!! =( 


  • Chase: Bronze bemmm lindo metálico!! Amei essa cor!!
  • Tainted: Cor de lavanda bem clarinho;
  • Junkshow: Bem pink e fúcsia (parece meio furta cor sabe???);
  • Omen: Aquele roxo meio azulado (também parece meio furta cor) dei muita risada com esse nome (sim, sou louca.. me lembra HOMEM hahahahha);


  • Evidence: Azul escuro do jeitinho que gosto (de acordo com meu irmão, é aquele azul marinho das profundezas do mar.. hahahahahaha);
  • Deep End: Turquesa sabe?? Nem azul e nem verde!!
  • Deeper: Marrom dourado;
  • M.I.A: Marrom escuro acetinado.



  • Ace: Cinza escuro;
  • Blackout: Preto matte;
  • Half-Truth: Roxinho com fundo cinza.
Comprei com a Lissa e custou $68 + frete e chegou em 16 dias corridos!!! =) Eu gostei muito da paleta, tanto a embalagem quanto as sombras!! São pigmentadas e são usáveis, dá pra fazer várias combinações com elas e diversos makes =) Estou louca para me maquiar com elas!! 

E vocês gals?? Gostaram da paleta??? Vocês comprariam ou deixariam para próxima?? Comente =****

Beijinhos 

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...