Ganhei!!! Batom da Clinique!!!

Hi Gals!!! Tudo bem???

Lembram que eu postei sobre a promoção da Clinique que você ganhava um batom quando compartilhava uma foto com boquinha (leia o post aqui) no Facebook?? Então, eles tinham 45 dias para entregar os batons e como o prazo encerrava no dia 19/09 fiquei super desesperada porque o meu não tinha chegado!!! Mas no dia 20/09 chegou o meu batom!! =) #todascomemora (acho que demorou por causa da greve dos Correios)!! Vamos ver o bonitinho???


A marca já é reconhecida e todas amam os seus produtos né? Imagina então um batom de graça!!!! Fiquei tão eufórica que fui correndo participar da promoção!!! 
Veio num envelope e por dentro estava a maravilha:



O batom que recebi foi o High Impact Rouge Impact na cor 19 Extreme Pink:




Que lindo:




No braço:




Olha só a cor na minha boca:



É um batom pink mas na minha boca ficou meio escuro e parecia um pouco puxado pro vinho mas hidrata muito e deixa os lábios tão bonitos (perceberam que preenche as rachaduras?)!! Apaixonei *-*!!! E a durabilidade é ótima!!! Eu bebo muita água e fico beliscando o dia inteiro mas à tarde continuou firme e forte!!! =] 

Eu super recomendo esse batom à todas!!! Deixa os lábios bonitos e hidratados, a cor espalha e fica super bonito!!! Enfim, AMEI!!!! ahahahhahaha

Quem não conseguiu aproveitar a promoção, tem na Sack's por R$72,90 =( Mas de graça é melhor né gente?! Quem me indicou essa promoção foi a amiga e leitora Fabiana (um beijo bia!!) mas no site e na fan page do amostrasgrátis sempre rola posts com melhores sorteios e avisos de amostras grátis!! Vale a pena curtir e acompanhar o site ;D

E aí gals? Gostaram do batom?? Quem conseguiu aproveitar a promo??? Comente!!! =***

Beijinhos!!

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...