Meu ator japonês favorito!! =*

Hi gals!!! Tudo bem???

Este post é muito especial!!! Eu resolvi publicar as fotos da revista an an (edição 1705), na qual Toma Ikuta aparece na capa!!!! Ator e cantor japonês da agência de talentos Johnny's (famosíssima agência japonesa de boy bands), participou de várias novelas (doramas no Japão) entre elas Hana yori Dango e HanaKimi (ambas adaptações de mangás).
Enfim, o perfil completo tem aqui e aproveitem as fotos!!!



 


Eu escondi algumas coisas da capa porque senão ia ser inapropriado para menores... ahhahahaha e também tinha outras fotos de diversos ângulos que eu não postei porque minha irmã também lê... Mas se alguém quiser mande um e-mail que eu envio as outras fotos >.<!!!!

Quem disse que todos os japoneses são iguais??? Eu ainda sou exigente com orientais mas esse daqui.. sem comentários!!! Muito lindooooo *-* (O corpo também... ai ai)... 

E aí gals? Gostaram?? Comenta aí meninas!! Que eu quero saber se aprovam esse gato =** hehehe

Beijinhos 

TE AMO TOMA!! =****

(oo)/

Fonte: hudie.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...