Swatches dos batons e gloss da Heavy Rotation!!!

Hi Gals??!! Tudo bem???

Ontem eu havia postado um tutô com as maquiagens japonesas aqui e eu ainda não tinha falado sobre os batons e o gloss japas, então resolvi postar hoje ;D Vamos ver???
Eu tenho dois batons nas cores Cinnamon Pink (04) e Pure Pink (01) e o gloss na cor Baby Pink (01). Todos são da Heavy Rotation da marca Kiss Me. Aqui estão os bonitinhos:


Eu guardei a embalagem só de um batom, Pure Pink, olha só que linda!!! >.<!!!


Os baton possuem componentes corretivos, então cobre as manchas e qualquer "rachadura" nos lábios, preenchendo-os. O batom é cremoso e cobre bem =) Ah, e o acabamento é matte!!! Super gostoso, não tem gosto de batom!! ;D 
Abaixo tem a cor Pure Pink (01), que é aquele rosinha frio mas não chega a ser Snob, eu não gostei muito porque me deixou com a cara de "defunto" (ahaaahhaha): 






E esse daqui é o Cinnamon Pink (04), que é bege (achei meio alaranjadinho), aqueles batons nudes da vida sabem??? E eu gostei mais desse batom!! >.<!!



Agora o Sexy Nude Gloss na cor Baby Pink (01)!!! Só que o aplicador é bem diferente, tem um pincelzinho que quando aperta o tubo sai muito produto!!! =P Como não estou acostumada, é muito ruim de aplicar, porque não dá pra controlar e aplicar bem nos lábios (blehh).


Se aplicar sozinho nos lábios, eu achei que fica horrível (e fica)!! Então aproveitei e passei por cima do batom Cinnnamon!!! Daí ficou mais apresentável!! Olha só:


Comparando as cores no braço:


Eu comprei o Cinnamon e Baby Pink para combinarem e deu certo né?? Quanto ao Pure Pink acho que vou ter que dar pra minha mãe que ama esses tons!! hehehe E vocês??? Gostaram gals???? Comprariam??? Eu comprei os batons aqui e o gloss aqui, super confiável e chega certinho =) O problema agora é que Correios estão de greve né =P Temos que ter paciência, infelizmente....

Enfim, espero que tenham gostado =D Comente gals!!! =**** E obrigada pela visitinha ;D

Beijinhos

(oo)/

2 comentários:

Paulinha

eu gosti!

Chris

hehehehe que bom =) beijos =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...