Unhas da Semana - Metamorfose Ambulante!!! Esmalte que muda de cor no sol

Hi Gals!! Tudo bem??? 

Lembram que eu postei anteriormente as minhas comprinhas (aqui)??? E havia comprado vááários esmaltes?? Então eu não resisti novamente e passei outro esmalte de novo!! hehehehehe!! Vamos ver o esmalte que passei nesse final de semana???


Eu escolhi o esmalte Aria da Rivka, que faz parte da coleção UV Mood. São esmaltes que mudam de cor quando expostos ao sol. Todos os esmaltes na sombra ficam parecendo aquelas bases matte, então nem parece que estamos usando o esmalte =P Mas no sol é outra história!! Quando expus o esmalte no sol, a cor foi mudando e foi virando lilás!! =) Eu passei 2 camadas só, sem top coat. Para que a cor fique mais forte, é necessário passar mais camadas =P



Não é lega?? É fácil de passar e de limpar. Seca super rápido mas senti que tem que tomar cuidado na hora de esmaltar e não exagerar nas pinceladas senão a camada não fica uniforme na unha.
A coleção toda conta com mais 4 cores: Alison (amarelo), Emily (verde), Spencer (azul) e Hanna (Rosa) e foram inspirados nas personagens do seriado Pretty Little Liars. Eu comprei no Bela Glamour e paguei R$11.

E aí gals??? Gostaram do esmalte?? Já usaram algum que muda de cor??? Comente!!!

Beijinhos =******

(oo)/  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...