Conhecendo os pincéis da Sigma Makeup!!

Hi Gals!! Tudo bem??

Faz tempo que os pincéis da Sigma Makeup aparecem aqui no blog, sejam nos tutoriais ou nas postagens que eu falo sobre os lançamentos da marca. E também fico toda hora falando que eles têm os melhores pincéis (custo/benefício) do mundo!!! Fora aqueles kits fofos com porta pincéis que eu quero muito!!! Ah também tem as paletas de sombras... Enfim, tudo é bom e quero tudo da marca >.<!!! hahahahaha!!! Bem, eu estava devendo esse post sobre os pincéis da Sigma que eu tenho e hoje (FINALMENTE) mostro para vocês!! \o/ Então quero falar dos pincéis para os olhos que eu tenho!! Vamos ver???

Todos os pincéis para os olhos começam com a letra E seguido por dois números (ENN), e quero começar mostrando o pincel E55:



E55: É denso e possui cerdas fofas, macias e também tem a ponta arredondada. Pode ser usado para aplicar sombras e pigmentos em pó solto ou compactos. É ótimo para depositar sombras na pálpebra. Suas cerdas são naturais. 


Quando eu comprei pela loja virtual eu não imaginava que o pincel fosse tão longo!! Mas não é tão longo a ponto de te atrapalhar a fazer make!! E para ajudar as gals a terem uma ideia do comprimento deles, para cada pincel eu postei uma foto dele na minha mão =)
Agora vamos ver o produto em ação???


Depois que eu descobri o E55, não consigo mais usar outro pincel para passar a sombra na pálpebra móvel!! Geralmente uso cor base ou cor mais clara para passar nessa área.


E para usar esse pincel, basta passá-lo na sombra ou no pigmento e depositar o produto na pálpebra móvel. Eu sempre passo do canto interno até o canto externo. E se usar o E55 novamente, mas com outra cor, basta passá-lo no papel para limpar.
As gals que se interessaram, tem nesse link aqui por $9.





E30: Aplicação precisa da cor no côncavo, canto externo, na linha dos cílios superiores e inferiores, e também para dar uma esfumada no delineado. A ponta se parece com o lápis e possui cerdas naturais.





Esse pincel também é longo e meio grosso, mas dá firmeza para fazer os detalhes necessários do make. Esse é o pincel que mais amo e acho que todas as gals deveriam ter!!! É o mais essencial e mais importante para começarmos a nos aventurar nesse mundo das maquiagens. Era bem branquinho porém com o uso constante ficou dessa cor =( Vamos vê-lo em ação??




Eu gosto muito de usar o E30 para passar no canto externo, principalmente as cores mais escuras para criar um degradê. É muito bom para fazer os detalhes e também para trabalhar com cores mais fortes.





E depois de passar no canto externo, eu esfumo e trago a cor mais para dentro, por cima da dobrinha do meu olho (ou no côncavo para as gals que tem ;D). Eu geralmente faço um "V" deitado (assim <) com esse pincel!! Olha só como fica o resultado:




Está meio forte mas é para mostrar o efeito do pincel!! Legal né?! Para as gals que se interessaram, tem nesse link aqui e cuta $9. Eu super recomendo esse pincel!! É must have!!!





E40: Tem uma ponta arredondada e cônica, projetado especialmente para aplicar e esfumar a cor no côncavo e possui cerdas naturais também.



Tem cabo longo e fininho e as cerdas são macias e fofas. Mas eu achei que esse pincel não serve para mim porque meu olho é pequeno e o E40 é meio grande. E também não tenho côncavo, apenas dobrinha então fica mais difícil de usar... =(



Mas eu testei e vim mostrar as fotinhas... Esse pincel é ideal para esfumar e usa desse jeitinho como nas imagens acima... Perceberam como ele é grande e ocupa todo meu olho??? Se eu quisesse esfumar detalhes acima da dobrinha, acabo esfumando todo olho =/ Olha só na foto abaixo:



Grande né?! Não recomendo o E40 para os olhos pequenos e sem côncavo porque acaba atrapalhando o make... =P Para as gals que se interessaram, tem nesse link aqui por $11.




E70: Tem a ponta angulada, chata e cônica. Ideal para aplicar cores iluminadoras no ossinho abaixo da sobrancelha e no canto interno. E também pode ser usado para aplicação precisa de cores escuras no côncavo. Possui cerdas naturais também.


No começo eu achava esse pincel desnecessário pois achava que bastava aplicar com o dedo (vish.. acreditam que eu pensava assim???), mas depois que eu comecei a usá-lo para iluminar o ossinho abaixo da sobrancelha, eu vi que um pincel realmente faz diferença!! Deixa o make muito mais bonito!!! 


Eu uso assim: aplico desde o início da sobrancelha até o finzinho dela. Prático né?! É bem melhor do que o dedo, porque deixa tudo uniforme!! =) Para as gals que se interessaram tem aqui por $9. Olhem só como ficou o make final:


Só passei uma sombra marrom escura bem rente aos cílios superiores e prontinho!! Só falta passar a máscara para cílios!!
Viram como os pincéis de qualidade deixa make mais fácil e mais sofisticado?? =) Agora não vivo mais sem!!!

Agora só quero mostrar os diâmetros e as alturas dos pincéis:




Eu não sabia mas nem todos os pincéis tem os mesmos diâmtros ou alturas, será que tem a ver com a firmeza e comprimento para cada área??? Cada lugar tem uma necessidade diferente?? Ou será que estou louca?? heheheh Se alguém souber, por favor, comente!! =)

E aí gals?? Gostaram da minha resenha??? Espero que sim!! Já usaram algum pincel dessa marca ou de outra?? Comente!! 

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...