Chegaram os meus novos filhotes!!! XD

Muito boa tarde!!! Quanto tempo né?! Hoje vou contar sobre meus novos filhotes!!!

Primeiramente eu quero informá-los que sou uma pessoa muito consumista (eu sei... não é uma coisa boa...) e por eu me segurar tanto que demorei para adquirir os produtos dessa marca maravilhosa que me apaixonei logo que chegou!!! Quer saber mais??? Clica ae XD



Bem... olhando acima já deu para saber qual é a marca né?!

É a Eyeko, uma marca inglesa que foi criada em 2000 pelos empresários Max e Nina Leykind e possui uma logomarca que lembra mangá (desenho japonês)!!

Bem... eu demorei um pouco para comprar os produtos porque fiquei enrolando e ainda tinha ouvido do meu amigo, Sr. Correios (ele trabalha lá e vejo ele quase todo dia) que as encomendas vindas de Inglaterra demoravam um pouco para chegar =P (apesar de ter lido em vários fóruns que demorava em torno de 10 a 15 dias! >> sim! foi uma sem-vergonhice minha não ter comprado logo)!  

Mas vamos direto ao assunto! 

Como eu sou viciada em esmaltes, eu comprei um esmalte para começar e um lápis para minha irmã, e usando o meu código da embaixadora (E10255) e mais um código promocional (sempre tem!!) vieram isso aqui:


Vieram: Vampira e Petite Polish, Lápis delineador Line & Shine Rock Star e Eyeko London Lips Lip Gloss Portobello!!! =D

Quando abri o pacotinho nem acreditei!!! Veio monte de coisa!!! E é um mais fofo que o outro!!! Só sei que amei demais!!! Me apaixonei Eyeko!! #eagora? 

Agora eu quero Big Eyes Mascara e o Creme!!! XDDD ahhh querendo tanta coisa o que eu faço hein??? Fora os esmaltes que eu quero todos! ¬¬ 

Depois eu posto sobre os produtinhos que já usei!! hahaha!! No mesmo dia eu já pintei as minhas unhas XD 

Ahh quase ia me esquecendo... Demorou 15 dias no total para chegar (desde o dia do pedido até chegar em casa!)! 

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...