Unhas da Semana

Hi Gals!!! Quanto tempo né?!

Que vergonha viu... não postei mais... =(

E tenho tantos produtos e fotos e materiais para postar!! Só que a preguiça procrastinação me ama demais e não me larga!! Rs....

Enfim, vou parar de enrolação e mostrar para vocês as unhas da semana!!

É um esmalte bemmm clarinho Bonequinha de Luxo da Risqué!!

É tãoooooo clarinho mas tãoooooo clarinho que realmente não reconheci as minhas unhas...

Foi meio difícil de passar porque manchou um pouco.. principalmente na primeira camada...

Na segunda melhorou um pouco (na foto só passei 2 mesmo... ¬¬) mas acho que teria sido melhor se tivesse passado 3 camadas.. mas sabe como é né?! Eu pinto as minhas unhas muito tarde (0h ou 1h da manhã mesmo...) e o sono me venceu =P

Mas para quem gosta de unhas clarinhas é uma boa opção, dá impressão de unhas de mocinha pura!! hahahahah >.<!!

Não liguem para minhas cutículas desidratadas... >.<
Olhando bem me lembra Petite Polish da Eyeko...  Mas da Eyeko é mais rosa.. e da Risqué é mais bege...
Bem.. é isso por hoje... =) Beijos e bom fds para todos!!!

\(o ̄∇ ̄o)/ 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...