Comprinha Internacional e a minha Relação de Amor e Ódio - Correios

Hi Gals!! Como estão???


No post de hoje manifesto o meu amor.. pelo Correios, porque não sumiram com o meu pacote não rastreável de compra internacional.. rs... e ainda chegou em menos de 1 mês!!


A compra que eu fiz foi no site super fofo Pretty&Cute (já dá pra saber pelo nome né?! #derr), eles vendem produtos desde cílios postiços até roupinhas (tem marcas japonesas, coreanas)!!!


Agora um porém (ai ai ultimamente ando cheia de "poréns" hein)... eles demoraram muito para enviar o meu pacote =(... Vou contar como aconteceu...




Fiz o pedido no dia 14/04 e o mesmo foi processado em 1 dia... e esperei mais ou menos 2/3 dias para ver se eles enviavam o pacote, só que NADA... então resolvi enviar um e-mail perguntado quanto tempo geralmente demora para o pacote ser enviado... e depois de 2 dias eles responderam que em 24~48h eles enviavam.. portanto esperei esse tempo para enviarem... Porém, depois de uma semana NADA... status continuava aprovado mas nada de envio =/ já estava ficando p... da vida quando mandei outro e-mail educado falando que fazia 1 semana que o pedido estava parado... eles me responderam que iriam enviar em 24~48h... Então, eu, muito pacientemente esperei... esperei sentada...


No dia 06/05 enviei um e-mail, muito educado, para cancelar o meu pedido porque eu já estava cansada dessa palhaçada... e para surpresa de todos, depois de 2h vem um e-mail dizendo que o meu pedido havia sido enviado ¬¬ Não é de se estressar???????????


Assim eu não poderia fazer mais nada além de esperar (de novo) o meu pacote chegar... Só que eu tenho trauma de comprar pelo frete mais barato (first class) porque já sumiram extraviaram o meu pacote... E como estava acontecendo tudo isso fiquei com medo de extraviar de novo =(


Mas depois de alguns dias, no dia 31/05 chegooooouuuuu!!! Olha só que amor:

Pacotinho problemático!! (Mas valeu a pena ;D)

Vieram os 3 produtinhos que eu pedi (Os que estão no centro um do lado do outro) e mais uma loção de amostra!!! Um detalhe: o cartão de visita da loja é muuuuiitoo fofo, é rosinha (isso porque eu gosto de azul viu!) com brilho furta cor!! ahahhahahaha

Abaixo estão as fotos de cada produto!!

Tirinhas adesivas que cola na pálpebra para criar dobrinha no olho (Jura que é no olho?? rs)

Removedor de crateras cravos!!
Amostrinha (É sempre bom né?!)

Já os fimos eu não fotografei porque acho que a foto ia ficar "impostável" =P Mas são super fofos, rosinhas (vixe.. de novo) em formato de laços *-*!!!

É isso gals!!! Agora não sei se compraria de novo nessa loja viu =( Fiquei meio decepcionada com o prazo...  Quem sabe mais pra frente né?!

Beijos =)

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...