Unhas da Semana

Hi Gals! Como vão?!

Hoje vou mostrar o esmalte da semana!!

É um esmalte da Revlon!! 




Passei 2 camadinhas!!

É a cor Plum Baby, um rosinha queimadinho, muuuuito fácil de passar e melhor de tudo vem 14,7ml de puro amor!!! (É muito para uma pessoa só!!! "Meldeus"!!)

O bom dos esmaltes Revlon é que secam muito rápido!! (pelo menos os que eu tenho secam!!) Para quem pinta as unhas muito tarde (1h) é ótimo!!!

Mas, massss tem um probleminha (tive um probleMINHA)... Não sei se vocês repararam, o amassadinho... Eu sempre pinto antes de dormir, e ultimamente nesse friozinho durmo com cobertor.. daí vocês imaginam né?! Minhas mãos inconscientemente vão se refugiar nos cobertores hahahahaha!!! 

Outro detalhe é que o esmalte descascou nas pontinhas!! O.o!!! Quis chorar!!!! -.-!!!! Mas acho que é porque passei um produtinho antes de esmaltar para restaurar (Estou testando!! Depois eu posto sobre ele e os resultados!!)

Bem.. é isso gals!!! 

Beijinhos e boa semana!! ;D

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...