Swatch - wet n wild - Sombra Blue Had Me At Hello

Hi Gals!! Como estão??

Conforme prometido, trago hoje swatch da sombra que eu AMO e sempre uso para sair à noite... Eu acho que vocês devem estar cansadas de ler que eu gosto muito de azul, então imagina quando se fala em make!! >.<!!
É a paleta de 8 cores super pigmentadíssimas da wet n wild (Color Icon 8 Eyeshadow Palette), na cor Blue Had Me At Hello!! São oito cores, todas com fundo azul e muito bonitas!!



Quer saber mais?? Clica ae!!


Para vocês verem que eu realmente uso muito, o estojinho fechadinho:


Olha só.. todo sujinho =P
Repararam que nas sombras vêm escritas instruções de onde aplicar?? É super prático para quem ainda não está acostumada (como eu) para combinar as cores >.<!!
Olha na foto abaixo sugestões de make que vem na parte de trás da embalagem:


Sugestões de make está no lado direito (Look)
Observem que Browbone (1) é o ossinho abaixo da sobrancelha; Eyelid (2) é pálpebra; Crease (3) é côncavo, e Definer (4) é para delinear.


Agora as cores!!

As cores do lado esquerdo, de cima para baixo!!
As cores do lado direto, de cima para baixo!! Olha só o preto com glitter!
Viram como as cores são lindas e super pigmentadas?? E ainda estão sem primer hein! Só que eu gosto mais das cores da direita >.< hehehe!!!


Agora eu queria as outras paletas!!! =)
É isso gals!! Beijinhos!! Ótima sexta!!


(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...