Lançamento: Novas paletas da Sigma Makeup!!

Hi Gals!! Como estão??

Eu ia postar as unhas da semana, só que a bateria da câmera acabou bem na hora ^.~!!!
Então hoje vou falar sobre as novas paletas da Sigma Makeup!!! 

Eu sei que tem muitos blogs por aí falando dessa novidade, mas eu vou postar porque eu quero falar qual que eu quero >.<!!

São três paletas (Dare, Bare, Flare) com oito cores cada e um pincel de duas pontas, e você pode fazer makes para o dia ou para a noite!! 
Cada uma custa $35, e cada sombra sai por mais ou menos $4.. Eu acho que é um bom preço viu!! ;D

Olha só as fotos:
Dare, as 8 cores quentes, com pincel E20/E45
Bare, as 8 cores neutras e pincel E25/E30
Flare, as 8 cores (combinação de verde/roxo) com pincel E55/E40
E aí gostaram?? Se eu fosse comprar eu compraria Flare ou Dare, porque a Bare tem as cores neutras e como já tenho a Naked acho que não preciso =P Mas se pudesse compraria todas!!! >.<

É isso aí Gals!! Vamos ver se a bateria da câmera carrega logo viu!! =)

Beijos!!

PS: Eu comprei os pincéis Sigma e só estou esperando chegar!! Ahh ansiedade viu ;D

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...