Unhas da Semana

Hi Gals!! Como estão??

Eu ia postar ontem as unhas da semana porque já tinha carregado a bateria da minha câmera... Mas adivinha, a gripe piorou e me deu febre =(

Faz um tempo que não pego gripe e muito menos ficar com febre.. =/ Deve ser esse tempo doido que causou isso =P Mas chega de enrolação né?? Olha só o esmalte que eu tinha escolhido pro sábado!!
2 camadinhas como sempre!! >.<
Ainda no mesmo "vibe" do começo de feriado, eu escolhi esse tom de azul, perolado e elétrico (lá vamos nós com descrições doidas hahahahah), que é o esmalte New York da Ana Hickmann!!

Achei super fácil de passar, até mais que o Psico da Risqué viu =D e cobre super bem com duas camadinhas >.<!!! 
OBS: Hoje já é o terceiro dia que uso esse esmalte e tá inteirinho nas unhas (lascou bem pouco)!!

Continuando o nosso papo sobre esmaltes, vocês viram o site da Scrangie?? Olha só o que ela postou:

 
Você põe uma moedinha e já tem o seu esmalte!!! Não tem que ficar esperando horas e horas naquela fila enooorrrmeeee das lojas de cosméticos... Eu já tinha visto no Japão, vending machines de bebidas, salgadinhos e até de produtos eróticos, mas de esmaltes é uma novidade pra mim!!!
Que pena que aqui no interior de SP, nunca vi nem de refrigerante (mentira, há uns 14 anos eu tinha visto no Carrefour mas não existe mais) imagina se vai ter de esmaltes por aqui ¬¬
Mas é de deixar maluquinhas as esmaltólicas viu!! AMEI a novidade!!

É isso gals!! Gostaram do meu esmalte perolado/elétrico? rs.. E da vending machine??? Quem quer uma dessas na sua cidade levanta a mão!! (euuuuu)!! hahahha

Beijinhos e tenham uma ótima semana ;D

(oo)/

2 comentários:

Dia - a - Dia

Realmente, nunca tinha visto isso, maquinas de esmaltes, lol, mas parece-me boa idéia.

Kisses*

kisinha

E não é?? Na minha cidade das 15:30h até as 17:30h é impossível ficar na Sumirê!!! Não tem espaço nem pra olhar os esmaltes com calma e nem dá pra ficar horas e horas naquela fila enorme do caixa!! =( Só que o problema dessas máquinas é que talvez vai ter gente batendo nela pra ver se consegue esmalte de graça né?! Rs...

Bjos =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...