Oficina de Maquiagem da Natura

Hi Gals!! Como estão??

Ontem eu fui na oficina de maquiagem da Natura... Mas perae.. já falei que sou consultora?? Acho que não né?! Eu esqueci!! >.< Acho que nem sequer falei sobre a marca no blog!! XD hahahhahah 
Então, sou consultora e acho que esse ano vai fazer 5 anos! Hehehehe!! Enfim, teve a oficina e o maquiador da Natura, o Luís, representante do SP interior e litoral, que marcou a presença (nunca o tinha visto, porque faz uns 4 anos que não vou nos encontros... que vergonha viu!! OBS: Que moço lindo!! ahhahaha). 
Quer saber o a continuação da minha história?? E swatches??? Clica aee!!
Mas eu não tirei as fotos da oficina =( vou ver se consigo com a minha gerente =) Daí posto para vocês =* 
Na oficina o Luís falou sobre a coleção do inverno 2011, Tons do Inverno e depois pegou uma cobaia voluntária para maquiar (Ele usou o quarteto de sombras cor7) e ficou muito linda viu!!
O melhor de tudo isso (fora o maquiador lindo), foram os brindes que ganhei!! Olha só:

Um guia com a apresentação da coleção do inverno, tutô e sugestões de look:
Ahh desculpa a qualidade das fotos >.<!! Meu scanner pifou!!
Olha a capa!!
Os quartetos 





 

 

Olha o tutô!! Mas acho que já vi na revista da natura.. =P

Agora vamos aos brindes!! Ganhei uma necessaire e um gloss!!


Gloss Aquarela da Coleção Pontos de Luz Cor 202
Swatch no braço


Eu fiquei com dó de desfazer o laço.. mas fazer o que né?! rs... Gostei da necessaire e do gloss que é um lilás com brilhos dourados e prateados (bem.. foi o que eu vi o.O).
Depois que me toquei que tinha uns produtinhos que eu tinha comprado da Natura e que tinha esquecido de fazer os swatches!! >.< É da Natura Aquarela, coleção Fuxico Aveludado!!! 

Blush Duo
Da ESQ para DIR: As duas cores juntas, lado esquerdo do duo (mais laranjadinho)  e lado direito (mais rosinha)
 Olha como fica na minha bochecha gorda (rs!):

Agora o batom cor 56, da mesma coleção do blush:


E aí Gals!! Gostaram?? A oficina achei tão gostosa!! A gente se diverte =D Da próxima vez que tiver o encontro Natura, podem contar com a minha presença que eu irei sem falta!! Porque nesse eu fui mesmo com a febre (pois é... e de madrugada tive que ir pro hospital tomar injeção >.<)!! Hehehe!!

Beijinhos Gals!! Amanhã postarei make que fiz com a paleta Naked da Urban Decay!! Por isso voltem aqui e please, comentem comentem e comentem ;D

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...