Maquiagem com a Naked Palette em duas versões de batom!!

Hi Gals!! Como estão?? 

Eu estou com muito frio e os dedos congelandoooo!! -.-!!!
Lembram que eu comentei que havia comprado a Naked Palette da Urban Decay?? Então, eu fiquei devendo swatch das sombras né?! Eu já estou com as fotos, só falta agora as swatches =P Mas, amanhã já posto completinho tá?! 
Hoje eu trago para vocês a make simples que eu fiz usando a paleta!! Uhull!! Perdi um pouco a vergonha de tirar a foto e postar aqui >.<!! Quer ver como ficou?? Clica aeee!!

Bem, eu usei essas cores da Naked Palette:
  • Naked: desde os cílios superiores até chegar no osso abaixo da sobrancelha;
  • Virgin: para iluminar abaixo da sobrancelha;
  • Buck: ultrapassando um pouco a pálpebra móvel e 2/3 da pálpebra inferior, e
  • Half-Baked: em toda pálpebra móvel e no canto interior!!
E aqui está a foto da make do olho!!



Fechadinho porque sou tímida! hahahaha
Acho que na próxima foto dá pra ver melhor né?!
Perdendo a vergonha aos poucos... rs..
Máscara é Big Eyes da Eyeko e usei o Lápis Kajal Marrom (descontinuado) da Natura Diversa
Sim, agora vem a foto da vergonha... do rosto todo!! Com o batom que postei ontem da Natura Aquarela.

Agora com o batom da VIVA GLAM GAGAII da MAC:

Nossa, fiquei com cara de criança.. =P
No rosto eu usei a Base Bege Médio da Natura Faces (no frio minha pele resseca e essa base melhora a aparência dela =P); o Dream Matte Powder da Maybelline, Blush Duo da Natura Aquarela

Qual batom que vocês acham que ficou melhor??? Deixem suas opiniões e please, comentem!! Falem para mim se a make ficou boa ou não, se devo melhorar ou etc, etc, etc...!!! 

Ah, amanhã posto swatch da paleta Naked viu!! Aguardem!! 
Bem, é isso gals!! Beijinhos!!

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...