Finalmenteee!!! Swatches da Naked Palette da Urban Decay!!

Hi Gals!! Como estão?
Conforme prometido, vamos falar da Naked Palette??? 
Tão amada, idolatrada e adorada Naked Palette!! *-*

Vamos ver swatches?? Clica aeee!!!
O sucesso da Naked Palette da Urban Decay já é conhecido por todas nós né?! ;D E que faz a cabeça da mulherada no mundo todo (Sim!! Sou uma delas)!! >.<!!! A paleta que eu tenho é a segunda edição, que vem com as mesmas cores de sombra e o mini primer. A única diferença entre a primeira e segunda edição é que nessa última, em vez de dois lápis vem um pincel!! =)  
A paleta vem com as 12 sombras de cores neutras, que vão desde bege até preto, com cobertura satin, shimmer e matte. São bastante pigmentadas e dá pra criar uma make simples como postei ontem ou um smokey eyes. =D

Vamos as fotos:





Primer pequenino.. que lindo né?!
Pincel Good Karma Eyeshadow

Agora as cores:
Close nas sombras!! 
As cores do lado esquerdo da paleta não apareceram muito >.< Acho que porque sou muito branca ¬¬
Close nas sombras!!
Essas cores são mais pigmentadas =D

Bem, todas as cores são usáveis e pigmentadas!! As da esquerda, as mais clarinhas, uso mais para iluminar ou usar como a base e as da direita uso para esfumar ou marcar o côncavo. Só que achei a cor Creep meio fraquinha viu =/, mas em geral, gostei de todas e usaria todas >.< (Gunmetal é linda né?!)
Eu comprei a minha paleta com a Lissa do InterCosmetics Brazil, simpática e atenciosa, veio tudo muito bem embrulhadinho, eu RECOMENDO =)

É isso gals!!! Espero que tenham gostado e se você também tiver a paleta, deixem suas opiniões!! Please!! Comentem!!! =D

Beijinhos!! =**

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...