Unhas da Semana

Hi Gals!! Como estão??

Lembram que falei que estava gripada e fui para hospital??
Então, o antibiótico que o médico me passou causou alergia!! >.<!! Estou toda vermelha e pipocada!! Só porque eu estava pensando em fazer um tutorial com as sombras wet n wild que falei aqui =( Mas, tudo bem.. vamos ver se eu melhoro logo para postar né?!

Hoje eu trago para vocês as unhas da semana!!! Sabe aqueles dias que você está desanimada e se sentindo muito muitoooo mal?? O que você quer é só um pouco de dignidade e glamour?? Por isso eu escolho essa cor para me sentir um pouco #rhyca!! hahahahah Olha só o esmalte que escolhi:


É o esmalte Garota da Capa (sim, porque sou chique benhê) da Avon e como sempre, passei 2 camadinhas, cobriu super bem e ainda secou super rápido ;D  
Antigamente eu não gostava dos esmaltes da Avon porque manchava muito, mas depois que começaram a investir nas cores diferentes (acho que faz mais ou menos 1 ano) a qualidade (ou será que sou eu que não sabia passar? rs) melhorou muito!!! =*

Bem, com essas unhas já me sinto melhor! hahaha!! Mas sabia que os esmaltes que eu escolho dependem do meu humor? É assim com vocês também?!

É isso gals!! Espero que tenham gostado do esmalte!! Que cor que vocês passaram nessa semana?? Comentem!! =**

Beijinhos!!

(oo)/

2 comentários:

Gabi

Cris, adorei o seu blog! Vai pros meus favoritos! Eu adoro esmaltes fofos, mas dificilmene tenho tempo e paciência pra fazer as unhas rs... Vou ver se aprendo suas dicas ;)

Beijos!

Chris

Obrigada Gabi!! =)
Eu tbm não tinha paciência nem tempo daí comecei a pintar antes de dormir aí deu td certo =D

Beijinhos =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...