Pop Diva - A rainha do J-Pop do Momento!!

Hi Gals!!!
Hoje vou falar sobre uma cantora pop que está fazendo sucesso!! 

Ela já cantou com a Fergie, com Far East Movement e com vários cantores japoneses, dança bastante e faz makes incríveis!! Ela é de Kyoto e tem sotaque... já sabe quem que é?? Quer saber??? Clica aee!!

Será que vocês conseguiram acertar??? É a Kumi Koda!!



Escorpiana, 28 anos e tipo sanguíneo A, as músicas dela são Pop e R&B, com ritmos agitados e animados =D Enfim, estilo BEP da vida né?! 

Mas o que realmente me atrai são as maquiagens que ela faz e as nail arts!! Olha só as imagens:




O cabelo da Kumi muda bastante né?! Acho que ela usa bastante apliques viu!! E as maquiagens?? Rende bons tutoriais não acham?? Vou ver se faço um tutô inspirado nela =D
Agora, eu estava olhando as fotos antigas dela para postar aqui no blog, e reparei que ela se aderiu a facão!! Nada contra, eu gosto muito dela, das músicas, mas só para mostrar que gente, o que a sociedade não faz com essas artistas?? Ficam impondo a beleza acima de tudo =( 
Olha a foto:


Eu tenho olhos pequenos, meu rosto não é bonitinho oval e nem pequenininho e o meu nariz não é bonitinho arrebitadinho =P Eu já sofri e tive muito complexo por causa disso, mas aprendi a não ligar para opinião dos outros. Enfim, o que realmente importa é o que você sente e pensa em relação a você mesma!! Mas, se você se sente muito incomodada com seus defeitos ou complexos e quiser fazer cirurgia plástica, tudo bem, mas pense bem antes disso, a quem você está querendo agradar?! Isso que importa!! 

Bem, vamos parar de protestos e vamos ver um clip da Kumi??




Queria por a música Pop Diva que ela está com uma maquiagem incrível mas eu não achei. 
Ela tem bastantes clipes, penteados e makes incríveis!! É só digitar no Youtube que acha!! 
Bem gals, por hoje é só!! Estou só esperando alergia passar para fazer swatches, tutoriais e tudo mais =D Por isso fiquem, visitem porque estarei postando sempre =) E please, leave your comment here!! ;D


Beijos 


(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...