Muita Eyeko nos lábios - swatches dos produtinhos!!

Hi Gals!! Como estão??

Enquanto estou descansando a minha pele alérgica (hahaha), vamos ver os produtinhos para lábios da Eyeko que eu tenho??? Clica aeee!!
Eyeko


Faz um tempinho que eu falei sobre a marca aqui, e fiquei devendo swatches né?! (que vergonha >.<). 
Eu tenho 2 gloss London Lips: 

Gloss Shoreditch (esquerda) é rosinha mais pigmentada sem brilho e Gloss Portobello é rosa bebê e mais clarinho com brilhos dourados!! =) Olha só na boca:
Portobello
Shoreditch
As duas cores são lindas né?!
Agora vamos ao Liptastik Glossy Lip Pen, na cor Loud Mouth, um rosa lindooo com ótima pigmentação *-*: 

Olha só na boca:


O bom desse é que é super fácil de aplicar e tem uma cobertura ótima e gostosa!!! Logo quando é aplicado fica parecendo um gloss mesmo =D 
OBS: Eu sempre gostei de batom nude, mas depois desse batom rosa, eu comecei a me aventurar e usar cores mais fortes!! >.<!! 
Vamos ver agora as três cores no braço?


Todos os produtos têm cheirinho maravilhoso e dá vontade de comer e eles estão à venda no site da própria marca aqui e custam $14. Vale a pena ter um de cada ;D rs...
Ah, e quando vocês forem realizar suas comprinhas, use o meu código E10255 que vai ganhar um brinde para compras acima de $20!! Lembrando que frete sai de graça para valores acima de $20 e ainda é rastreável!! 
Nessa semana, o brinde é esse:

O brinde é da mesma linha que eu postei aqui, só que na cor vermelha =D E toda semana o brinde vai mudar então fiquem atentas!! =)
Outra notícia boa é MEGA promoção que vai rolar quando a página da Eyeko no Facebook atingir 10.000 "curtir" até o final de Julho!! Então gals, bora curtir?? Só ir aqui e clicar em curtir!! E falta pouco viu!! Já tem 9.401 de curtir!!

É isso gals!! Espero que tenham gostado dos swatches, o brinde da semana e a mega promoção que está por vir!! =D 
Please, comentem!! =) 

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...