Unhas da Semana + Papo Furado

Hi Gals!! Como estão??

Entrando no clima de outono (err... mas o inverno é daqui a 2 dias XD), resolvi pintar as minhas unhas de marrom!!! 


Duas camadinhas!!!
É o esmalte Boca de Sino da Coleção Novo70 da marca Impala!! 

Sinceramente?? Não gosto de marrom viu.. =P Prefiro mais azul ou verde... Mas é super fácil de passar e secou rapidinho!! É um marrom perolado com brilhos rosados... =) Quem gosta de cores clássicas é uma boa opção!! 

Agora, o que não gostei foi que o esmalte lascou rápido demais!! Quem reparou na unha do dedo médio, vai notar o ocorrido!! =( É uma pena mesmo porque já não gosto muito de marrom e ainda lascar rápido é de matar viu!!! ¬¬

 Agora um papo furado... eu demorei um pouco na atualização do blog por causa da minha filha... 

Eu adotei uma cachorrinha linda de 40 dias e ela ainda está na fase de adaptação e requer toda atenção do mundo!! Eu não estou mimando mas ela é muito dengosa!! >.<!!! E dei nome de Momo pra ela!! Olha como ela é fofa:

Ounnnn *-*
Ela dorme agarradinha ao elefante!!
Outra...
Amizade é linda hein!!


Bem é isso gals!! Beijinhos!!! 

Já experimentaram esse esmalte?? Lascou rápido também??

Se você também tiver uma filha (o) comenta aí!!! 

PS: O pessoal estava comentando mas os comentários não apareciam para eu aceitar!!!! =( Então perdi tudo!!! Mas o problema foi resolvido!!! Por isso comentem, comentem, comentem!!! Pleaseee!!!

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...