Testei!!! - Eye Tape!!!

Hi Gals!! Como estão?

Hoje vou mostrar uma ferramenta que está mexendo com a cabeça das japonesas!!
Vocês já reparam que nós, japonesas, não temos muita dobrinha no olho?

Eu, por exemplo, tenho pouco.. e quanto a minha irmã, ela não tem nada =(

E algumas tem complexo por causa disso (inclusive eu)... Então os japoneses, com suas invenções bem criativas inventaram uma ferramenta que "cria" essa dobrinha!! Tem várias versões: adesivos, colas, fitinhas...
Cola

Adesivos

Fitinhas

Como funciona??? Quer saber??? Clica aee!!!
Lembram que eu fiz comprinha no PrettyCute e postei aqui?? Então hoje vou mostrar o resultado do teste com o EyeTape (Wild Type >> Para quem não tem dobrinhas)!!

Na embalagem vem 30, que dá pra usar 15 vezes (err... metade porque nós temos 2 olhos né?!)
Na parte de trás explica como utilizar!!
Mas como utilizo?? Abaixo tem a imagem que achei na net!!
Como eu fiz (usei os adesivos na minha irmã!!): 
1. Marcar com o palitinho azul o "tamanho" da dobra!! (Esqueci de tirar foto!! Sorry!!)
2. Retirar o adesivo segurando a bolinha branca!!
3. Colar abaixo da linha que foi marcada pelo palitinho!!! E pronto!!

Agora os resultados....






***Olha só que milagre***






Lá vai hein!!!









Que diferença né?! Agora só falta fazer uma maquiagem baphônica e um delineado bem bonito que fica bonito!!
Só não dá pra sair por aí com cara lavada porque né gente... Dá para ver MUITO o adesivo!! hahahahah
Agora eu quero o Slim type que é para o meu tipo de olho!!! XD E o produto tá aprovadíssimo!!!

Bem é isso gals!! Boa semana pra vocês!! Beijos!!!

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...