Edição Especial de Esmaltes das Unhas da(s) Semana(s) Passada(s) - O Combo!!

Hi Gals!! Como estão??

Hoje eu trouxe uma "porrada" de fotos de unhas da semana que estava guardada e acabei não postando =((

Mas aviso desde já.. TEM MONTE mesmooo!!! Tem algumas que eu passei mas acabei nem tirando foto =/ E outros importados ou de acabamento diferente que deixei pro outro post =P

Chega de enrolação né?! Quer ver a listinha??? Clica ae! ;D
Eu postei algumas fotos que estavam guardadas e separei por marca =D E também comentei sobre cada marca e deixei a minha opinião!! Mas se você tiver a opinião diferente ou alguma outra ideia a acrescentar, please comentem =D

Colorama: Eu amava essa marca no começo, mas depois fui descobrindo outras e tive que largar essa =P Não sei porque mas as últimas cores não me agradaram muito =/ De vez em quando tem uns pincéis horríveis =/  
Açaí - Colorama
Uva - Colorama
Hippie Chic - Colorama
Clubber - Colorama
Militar - Colorama
Jeans - Colorama
Risqué: Marca boa, pincéis ruins, alguns são bons, outros não. =P Depende muito dos esmaltes =/ Mas eu gosto de você por causa da diversidade de cores e acabamentos =*
Cigarrete - Risqué
Pop - Risqué
Twiggy - Risqué
Isabelli - Risqué
Preto Fosco - Risqué (fiz francesinha >.<)
Tattoo - Risqué (deu bolhas =()
Nunca fui santa - Risqué
Impala: É a marca que tenho mais esmaltes =P Ótima marca, mas de vez em quando os pincéis são horríveis =/ Enfim, tem esmaltes que duram ou não, fáceis de passar ou não.. Tudo depende =P Mas eu gosto dessa marca =*
Babados - Impala
Palmeira tropical - Impala
Confeti - Impala
Espelho - Imapala
Azul aviador - Impala
Penélope - Impala
Marina - Impala
L'amore - Impala
Na mira 3D + Metal Glam - Impala
Hits: Ótimos pincéis, fáceis de passar, dura bastante e seca rápido =D Marca brasileira de qualidade =) Único porém é que acho que eles têm cores muito repetitivas =/ E no começo tinha uma nomenclatura que era numeração, então muitos eu não lembro o número =P 
Hits (não lembro o número =/)
Refresco - Hits
674 - Hits
218 + 205 - Hits

Mabi - Hits


Piscina - Hits
678 - Hits
Avon: No começo achava muito ruim de passar =/ Mas esses esmaltes são os que melhoraram (ou eu que melhorei?) e ótima duração e seca rápido =D
Picolé - Avon
Rasteirinha - Avon
Descolada - Avon
Ana Hickmann: Esmaltes de excelente qualidade, só que os que comprei no começo decantavam muito rápido =/ Mas as cores são lindas, fáceis de passar, seca rápido e dura pra caramba =D
Plush - Ana Hickmann
Samba - Ana Hickmann
Bellini - Ana Hickmann
Manhattan - Ana Hickmann
Big Universo: Tem esmaltes com cores maravilhosas, mas são muito ralas e difíceis de passar, o que eu tenho mais são aqueles que são especiais como craquelados e flocados.
Jade - Big Universo
Eliana: Esmaltes horríveis de passar =( Os que salvam são esses esmaltes cromados =(
Supreme - Eliana
Essie: Importado, super maravilhoso, super fácil de passar e ótima duração =D E seca rápido
Lapis of luxury - Essie
Orly: Ótimos esmaltes, vem bastante =D Tem pincéis maravilhosos e a tampa anatômica =D Fácil de passar, ótima duração, cores lindas e seca rápido, enfim eu amo essa marca =*
Pixy Stix - Orly
Old School Orange - Orly (acabamento emborrachado)

E aí gals!! Gostaram do combo?? Eu deixei a minha opinião sobre cada marca!! E a sua?? O que você pensa sobre esmaltes nacionais e os importados?? 
Só uma observaçãozinha: Quando você for comprar um esmaltes, abra a tampa e verifique o pincel se não está todo descabelado viu!! Senão nem vai conseguir passar e vai ser dinheiro jogado fora =P
Quanto aos importados, eles vêm com bolinhas dentro do vidrinho que ajuda a misturar e não deixa decantar o esmalte (que lindo né?) e tem pincéis maravilhosos =D Enfim, nem tem comparação né?! (mas esses dias eu peguei um que era horrível =P)
Enfim, espero que tenham gostado do post, e please, comentem e deixem a sua opinião sobre marcas e esmaltes =**

Beijinhos =D

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...