Testei!!! Cera Quente Veet - Sai desse corpo que não te pertence pêlos!!!

Hi Gals!! Como estão??

Acreditam que eu estou com uns 5 posts rascunhos??? Estava em dúvida qual que ia postar ou não e acabei optando por esse!! =D
Vocês sofrem com problemas capilares nos lugares que não deveriam estar?? Pernas, coxas, braços, etc?? 
Pois é... eu sofro com esse mal e todo mês eu vou na depiladora para tirar esse incômodo... Mas, no frio vocês sabem como é né, a preguiça de ir até lá, tirar a calça e ainda sofrer com a dor porque no inverno a pele fica mais sensível e dói mais =( 
E nesses dias (tá bom, faz alguns meses) estava passando na televisão a propaganda da cera que você esquenta no microondas, vocês lembram?? 


Essa daqui ó!
Quando estava passeando no Walmart eu vi essa cera na promoção e levei pra casa para experimentar... 
A cera vem com um palito que indica se a cera está na temperatura adequada ou não (se não estiver, aparece um quadradinho escrito NÃO!)!!
Como usar:
Você abre o potinho retirando o papel alumínio, coloca no microondas e esquenta por 40 segundinhos!! Se você ver que a cera ainda está dura (porque vem durinha), esquenta novamente no microondas até derreter!!
Retire com cuidado o potinho (vai estar quente ¬¬), mergulhe o palito (se estiver Não, espere esfriar um pouco) e passe no local onde deseja retirar os pêlos com tirinhas não muito largas (uns 4cm) e não muito finas e nem muito espessas, espere a cera ficar durinha e retire a mesma no sentido contrário do crescimento dos pêlos.
Cera prontinha para ser usada!!
Eu testei em mim e na minha irmã e para ser sincera, eu não gostei do resultado!! =(
Porque testei nos pêlos grossos e finos e mesmo assim deixou muitos pêlos ainda, e como eu demorava muito para passar, acabava esfriando e tendo que esquentar no microondas novamente!! Eu não compraria de novo =/
Por isso eu ainda prefiro a minha boa e velha depiladora, mesmo com vergonha e frio vou no salão dela para depilar!! Porque gente, é muito mais prático né?! É só ir lá e esperar deitadinha mesmo >.<!! Pra isso eu aguento a vergonha e o frio =P 

É isso gals!! Vocês chegaram a experimentar essa cera?? Deu certo com vocês?? Vocês vão no salão, usam cera em casa ou gillette?? Comentem aí!!!

Beijinhos =** E bom fim de semana =D

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...