Unhas da Semana Reciclada

Hi Gals!! Como estão??

Estranharam o título do post?? hehehehe Eu vou falar sobre as minhas unhas hoje, elas estão recicladas!!
Já falei que eu pinto as minhas unhas de madrugada né?! E como ontem tava meio friozinho, a preguicinha e aproveitando que o esmalte (que estou usando há 6 dias, milagre pra mim) ainda está digno, eu fiz uma reciclada  nas unhas!! 
Quer saber o que eu aprontei com elas??? Clica aee! ;D
Lembram que eu postei sobre esse esmalte dourado aqui? Como eu já disse no comecinho do post, ele está durando já faz 6 dias (nunca fiquei tanto tempo com só) e na correria quis aproveitar o esmalte novo. Nesses tempos atuais a praticidade e rapidez são indispensáveis em nossas vidas, certo?? Olha só o que aprontei:
Ao vivo é um escândalo!
Esse esmalte é da Essence, uma marca alemã de cosméticos!! =D 
Eu imaginava que ia ficar parecendo trio elétrico, carnaval, copa do mundo ou festinha de criança, mas não sabia que ia ficar tão brilhante! Tem 4184541534 de floquinhos de diversas cores e de diversos tamanhos que só vendo para saber quais. Sabe aqueles floquinhos que tem nas festinhas? Se adicionar glitter e picar um pouquinho mais fica igualzinho ao esmalte. 

Lembra ou não?! o.O
Não acham que é uma boa opção para reaproveitar aquele esmalte que ainda está digno nas suas unhas?? E tem a opção nacional para esse esmalte viu! É a linha Pure Glam da marca Sancion Angel:
Fonte


Eu tenho dois deles, Pink Poá (rosinha) e Blue Poá (azul)!! Comparando essas duas marcas, a da Essence os floquinhos são menores e tem vários tamanhos, enquanto da Sancion os flocos são maiores!! Ainda não experimentei a versão nacional, mas a da Essence você sente os floquinhos e o glitter na hora que passa o dedo sobre eles =( (Quero ver na hora de remover o esmalte se vai ser difícil =/).
Algumas considerações sobre esse tipo de esmalte: 

  • Não acho viável passar só esse esmalte, tem que ter uma cor base, senão não fica bonito =P
  • Não pode passar muitas pinceladas senão todo glitter ou floquinho vai sair, então tem que dar leves pinceladas e quantidade moderada de esmalte =D

Em vez desse tipo de esmalte, dá pra usar craquelados (que já falei aqui), flocados e os com glitter!! São milhões de opções e combinações, então você nunca terá as mesmas unhas da sua amiga ;D 

Bem, é isso gals!! Gostaram da trapalhada que eu fiz?? rs... Quem já fez isso para reciclar?? Conte sua experiência nos comentários =D

Beijinhos =**

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...