Minha Relação de Amor e Ódio - Correios - Amor Virtual

Hi Gals!! Como estão???

Quem tuita muito levanta a mão aeee!!! (\o/ me segue? @chrisakie) Se você levantou a mão agora já sabe que tá na moda #xingarmuitonotwitter né?!
Então, como estou com raiva dos Correios, porque tem uma encomenda minha que está desde o dia 30/05 encaminhado do RJ até Bauru, eu quis xingar muito no twitter (rs...!!)!! E quando estava procurando o twitter dos Correios, eu achei uma coisa muito interessante!!

Se você também utiliza os serviços precários dos Correios, isso aqui é muito útil!! Quer saber?? Clica aeee!!

Sabe aquela página de rastreamento de objetos dos Correios?? É muito chato ficar entrando e digitando diariamente para saber se atualizou o status do seu pacote né?! Então, agora tem solução!! É o twitcorreio!!

É só você inserir o código de rastreamento dos seus pacotinhos no site, e o @twitcorreio vai fazer aquele servicinho que você não quer fazer (F5 toda hora na página dos Correios) periodicamente para ver se mudou o status do seu objeto, se sim, o @twitcorreio vai enviar uma resposta para você através do twitter =D

Bem interessante não?! Te livra de todo aquele trabalho de ficar consultando diariamente =P

E vocês?? Já utilizaram esse serviço??

Beijinhos =**

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...