Minhas comprinhas (em diversos lugares) e Resenhas e Swatches - Parte II - Outros

Hi Gals!!! Como estão??

Lembram que falei que ia falar sobre os outros produtos que eu comprei?? A primeira parte desse post tá aqui.

Então vou falar sobre o restante dos produtos, que são para o rosto e para os lábios =D

Quer saber mais e ver os swatches?? Clica ae!!

Esse produto apareceu na foto da primeira parte do post, então vamos falar sobre ele??

É o Mineralize Skinfinish Natural, na cor Light Medium, que comprei na Sack's
OBS: Pode clicar nas imagens que aumenta, viu! =D
 


"Um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia." Sack's.

Enfim, é base mineral em pó que oferece acabamento matte. =P Eu pensei em comprar o Blot Powder Pressed, mas eu queria algo que oferecesse menos cobertura e que segurasse a oleosidade da pele para usar de dia, por isso preferi comprar o Mineralize ;D
Agora vamos ver o meu Mineralize em ação?
 

A primeira foto estou só com hidratante (ai que pele horrível =P) e na segunda estou com corretivo + pó =D
Deu para notar a diferença?? Deixou a minha pele mais opaca né?!
Achei que segurou bem a minha oleosidade sem parecer que estou realmente usando o pó!! 
Depois de 7 horas usando o pó reparei que o brilho (da oleosidade) voltou no meu nariz e bem pouco na minha testa e na bochecha. 
Eu acho que para cobertura leve o produto funcionou bem e cumpriu o que prometia =D Por isso compraria novamente!! 
Quero testar esse pó juntamente com a base e também no verão (que a oleosidade da pele vai estar pior).  

Eis o pó que eu ia comprar, mas ele oferece uma cobertura maior e não queria um que o povo percebesse que estava usando:
Blot Powder/Pressed
Blot Powder/Pressed

Lá vamos nós de novo com os minerais >.<!!
Mineralize Blush da MAC:


"Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado." Sack's.
Ha! Estou novamente com os minerais =P. As maquiagens minerais são perfeitas para peles oleosas e também duram mais na pele ;D E vocês sabem, a minha pele é muito oleosa =/ Por isso opto sempre pela maquiagem mineral e oil-free.
Eu comprei a cor Love Joy, também na Sack's, é marrom com brilhos dourados, e tem subtom rosa e é super pigmentado. Fiquei meio receosa de comprar pensando que ia parecer bronzer, mas não ficou muito marrom e gostei do blush no meu rosto.  
Ai que lindeza >.<!! 
Agora vamos aos batons!!
Eu comprei o Hug Me na Sack's também, que tem acabamento Lustre, deixa os lábios com aspecto molhado e hidrata os lábios, é rosadinho e acho que vai bem em qualquer ocasião e perfeito para usar no dia a dia.   
Outro batom que comprei foi Viva Glam GagaII, só que esse comprei com a Jana e na época estava com frete gratuito >.<!! É um nude bem pálido e deixa você com cara de doente, mas eu gosto porque fica muito bem com aquele olho esfumado bapho!! =)
Olha só na pele:
 Agora na boca:
Hug Me
Viva Glam Gaga II
Os dois são lindos né?! Enfim, gostei de todos os produtos =) E vocês?? Tem algum desses produtos??

Espero que tenham gostado do post e please comentem =D

Beijinhos =**

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...